As cápsulas naturais Adamour são concebidas para eliminar problemas relacionados com o desempenho do sistema sexual masculino. Os principais ingredientes activos são extractos de plantas medicinais, vitaminas e minerais, que têm um efeito suave sobre o corpo. Este é um remédio natural, embalado em cápsulas fáceis de usar.
Os comprimidos de Adamour não têm contra-indicações. São adequados tanto para o tratamento como para a prevenção de problemas no caso da mais pequena anomalia no sistema sexual. Os primeiros resultados são visíveis após alguns dias de tomar Adamour.
A droga | Adamour 💊 |
Efeito | ✓ Restaura a saúde masculina ✓ Normaliza o equilíbrio hormonal ✓ Aumenta a libido e a resistência nas relações sexuais |
Possíveis riscos | Sem efeitos secundários 🌿 |
Conteúdos | 10 cápsulas 💊 |
Dose diária | 1 cápsula |
Preço | 39 euros 💶 |
Prazo de entrega | 1-3 dias |
Índice
Adamour: o que é, para que serve e como funciona?
As pessoas têm chamado a atenção para as propriedades terapêuticas das plantas desde os tempos antigos. Séculos de experiência de diferentes povos têm sido encarnados num produto terapêutico inovador. Não é muito difícil compreender para que servem as cápsulas de Adamour. É um suplemento nutricional que actua suavemente sobre os sistemas e órgãos para o tratamento integral dos problemas de saúde masculina.
O principal objectivo do produto é eliminar a disfunção eréctil e prolongar as relações sexuais. Os efeitos adicionais serão uma maior sensibilidade das zonas erógenas, um pénis aumentado e um intervalo mais curto entre as relações sexuais.
Para compreender o que é Adamour, como funciona, vale a pena lembrar que a saúde masculina não afecta apenas o bem-estar físico durante as relações sexuais. É também o bem-estar geral e mesmo a auto-confiança. É como um símbolo de força, que não vale a pena perder se é tão fácil manter a saúde.

Quais são as benefícios de Adamour cápsulas?
Os benefícios de Adamour são claros. É um bom produto que ajuda:
- Para reconquistar o poder sexual.
- Aumentar a libido.
- Normalizar o equilíbrio hormonal.
- Livre-se de disfunções erécteis.
- Conduzir profilaxia de doenças da próstata.
- Eliminar a ejaculação prematura.
- O presente de orgasmos inesquecíveis.
Mas há alguns inconvenientes menores nas cápsulas. Estes incluem a incapacidade de comprar o produto nas lojas Wells e Celeiro. O suplemento também não está disponível nas prateleiras das farmácias. Tem de encomendar online, onde são frequentemente encontrados produtos contrafeitos. Por conseguinte, é importante verificar antes de comprar os comprimidos, se estes são vendidos oficialmente ou se são fraudulentos.
Composição de Adamour. Ingredientes
Componente | Acção |
Tribulus | Um ingrediente importante em Adamour, responsável pelos níveis normais de testosterona. |
Amla | Melhora a qualidade do esperma em toda a linha. |
Papoila peruana | Restabelece a função da próstata. Actua como profiláctico para as doenças prostáticas. Aumenta a circulação sanguínea nos órgãos pélvicos. |
Katuaba | A planta é incluída em Adamour para melhorar a circulação sanguínea no pénis. |
Complexo vitamínico e mineral | Elimina as disfunções erécteis. Nutre tecidos a partir do interior, repara células danificadas. |
Como tomar Adamour? Instruções e dosagem
Antes de iniciar um curso, deve aprender a usar Adamour. Apenas o cumprimento rigoroso das instruções garantirá o efeito reclamado. O fabricante alega que a menor violação da dosagem ou do regime resultará numa resposta inadequada. O paciente pode ser culpado de ineficácia e fraude, mas também é culpado.
O folheto para cada embalagem detalha como tomar Adamour: 1 cápsula 1 vez por dia com uma refeição. Deve-se beber muita água sem rachar a pílula. O curso mínimo é de 30 dias. Se necessário, o tratamento pode ser repetido a intervalos de um mês utilizando o mesmo regime que o anterior.

Contra-indicações e efeitos secundários de Adamour comprimidos
Todos os produtos são testados quanto a possíveis efeitos negativos no ser humano antes do seu lançamento. Desenvolvedores e laboratórios independentes não encontraram efeitos secundários com Adamour . Está provado que é seguro para os homens. As instruções advertem contra a ultrapassagem da dose diária recomendada. Apesar disso, não foram detectados casos de overdose. Os componentes naturais são excretados naturalmente se a sua quantidade exceder a dose requerida pelo corpo.
O fabricante afirma que a Adamour não tem contra-indicações. O produto é adequado para homens maduros de todas as idades. Trabalha na eliminação de doenças do sistema genital e fortalece todo o corpo para garantir resultados duradouros.
Ensaios clínicos e eficácia
O medicamento foi submetido a uma série de ensaios laboratoriais e clínicos com voluntários antes do seu lançamento. Em 99 por cento dos casos, os comprimidos mostraram um elevado nível de eficácia. Os resultados foram sustentados nos doentes durante muito tempo.
O produto foi testado em laboratórios na Europa e nos EUA para obter a autorização de comercialização. Cada centro confirmou a sua segurança e eficácia. Os resultados são confirmados por documentos e certificados relevantes.
Adamour: Farmácia – Amazon – Celeiro – Wells – Infarmed – Mercadona. Onde comprar em Portugal?
O fabricante renunciou completamente à cooperação com os intermediários. O medicamento não é fornecido a farmácias ou lojas. Portanto, o Adamour Celeiro não vende, nem as populares lojas online. Isto deveu-se ao facto de muitas contrafacções de má qualidade terem aparecido em todo o lado. Não só arruinaram a reputação do medicamento, como também causaram danos aos doentes.
Então, onde posso comprar Adamour? Hoje pode encomendar o produto no site oficial. O fabricante garante a qualidade de cada embalagem enviada na encomenda do produto. Ao mesmo tempo, o preço continua a ser acessível. Não existem margens de lucro injustificadas e custos excessivos para obter mais benefícios. Pelo contrário, há promoções frequentes no website que lhe permitem poupar mais sem perder o desempenho.
O Wells Adamour, por outro lado, vende uma falsa. O fabricante deixou de fazer entregas oficiais a intermediários. Consequentemente, não podem vender o produto original abaixo do preço oficial.
Os restos de Adamour nas farmácias continuam a ter o mesmo preço elevado. Alguns retalhistas encomendam os comprimidos originais na loja do fabricante e revendem-nos a uma margem nas suas farmácias. Não há qualquer benefício para o comprador, a não ser a capacidade de pegar no produto imediatamente. Mas é 100-300% mais caro do que directamente da loja online oficial.

Quanto custa o Adamour. Preço no site oficial
O produto de saúde masculina é vendido exclusivamente através do website do fabricante. O preço actual de Adamour é de 39 euros. Há promoções e descontos ocasionais para os clientes.
Esta abordagem à venda de um produto não é escolhida por acaso. Apenas no seu próprio website pode controlar com precisão o seu preço e fornecê-lo ao melhor preço possível. Ao vender através de intermediários, não se pode evitar uma grande margem de lucro na cadeia de retalho. Desta forma, as cápsulas não são tão acessíveis a uma vasta gama de consumidores.
Adamour: opiniões de médicos e especialistas
As opiniões dos médicos sobre Adamour são na sua maioria positivas ou neutras. Gostam da sua composição natural e da sua elevada eficácia.
Prescrevo Adamour a todos os homens com problemas sexuais. Dentro de algumas semanas os sintomas desaparecem e a qualidade e quantidade das relações sexuais aumentam. É um excelente produto com um efeito suave e resultados duradouros.
João Gabriel Carmona Franco, sexólogo, 13, Porto
As cápsulas de Adamour ajudam a encurtar o tempo de tratamento das doenças dos homens. Melhoram e reforçam o efeito dos principais medicamentos. São uma excelente prevenção de recaída. A composição natural é adequada para quase todos os pacientes.
Paulo Henriques, urologista, 19, Coimbra
Adamour forum: comentários – opiniões – testemunhos
Os pacientes reais também dão frequentemente as suas opiniões sobre Adamour online. Louvam Adamour e recomendam-no a outros homens.
O stress frequente e o trabalho constante nos meus pés pregaram-me uma partida cruel: a saúde do meu homem tornou-se muito má. Os problemas na família começaram. Fui a dezenas de médicos, experimentei mais drogas. Nada funcionou até eu ler críticas sobre Adamour. Encomendei no nosso sítio web e fiz um curso completo duas vezes. Agora tenho uma saúde excelente. E o ambiente familiar melhorou. A minha mulher deixou de me chatear. Ela anda e sorri a toda a hora.
Leandro de Lacerda Delgado, 48, Lisboa
Após ter sido tratada por uma doença grave, a minha libido começou a cair. O meu pénis não estava a aguentar tão bem como eu queria. Li sobre Adamour no fórum e decidi experimentá-lo. Provou ser bastante eficaz como profiláctico. Agora posso fazer 6-8 cargas por noite novamente. E as raparigas estão apenas a guinchar com prazer.
Geraldo Barros, 28, Galos
Adamour experimentado. Não posso dizer que tenha gostado das cápsulas. Fez-me sentir um pouco melhor, mas ainda não me tornei num gigante sexual.
Pedro Lucas Lopes Machado, 41, Braga

Adamour críticas negativas e queixas
Qualquer produto que não seja amplamente conhecido pelo consumidor em geral suscita certas preocupações. Os compradores querem logicamente saber se funciona como o fabricante afirma que funciona. A pílula para a impotência ganhou uma excelente reputação ao longo da sua vida no mercado. Reuniram um grande número de homens satisfeitos, que salientam a sua eficácia.
No entanto, há também críticas ao Adamour online. Pode haver várias razões para isto:
- desconfiança por causa das vendas exclusivamente on-line;
- a experiência da utilização de uma contrafacção disfarçada de original;
- violações das instruções de armazenamento e utilização das cápsulas.
Para alcançar os resultados desejados, é importante comprar o produto a partir do site oficial. Desta forma, o fabricante garante a sua qualidade e a eficácia reivindicada. Mas o Adamour falsificado está a receber um feedback negativo em todo o lado. E isto é lógico. A sua utilização é perigosa para a sua saúde, e a aparente poupança na compra revelar-se-á um sério custo de tratamento.
Conclusões sobre a droga: Adamour é uma fraude ou é digno de confiança?
Embora haja um pequeno número de revisões em linha que chamam a Adamour de batoteiro, este tem ganho uma excelente reputação entre os pacientes e os seus médicos. Tomar as pílulas não é oneroso. E o efeito de um curso completo é pouco comparado com qualquer outra coisa.
Isto prova que Adamour funciona. Vale a pena tomar tanto para tratamento como para fins preventivos. Seja como for, o resultado será agradável e celestial.
Também pode querer verificar um produto alternativo para a potência Potencialex, Eroxel.
Perguntas mais frequentes
Será que Adamour funciona realmente?
A eficácia do produto é comprovada tanto por análises reais dos utilizadores como por testes laboratoriais independentes. É um bom suplemento nutricional natural capaz de restaurar o prazer de cada momento do sexo.
Posso encontrar Adamour numa farmácia?
Os comprimidos não estão disponíveis na farmácia. Só pode comprá-lo na loja online oficial, que oferece sempre o melhor preço.
Adamour tem alguma contra-indicação?
Não foram encontradas contra-indicações graves durante o processo de investigação. As reacções aos ingredientes dos comprimidos são possíveis. O produto não deve ser tomado antes do fim da puberdade.
Quanto é Adamour?
Hoje em dia, o preço actual no site oficial é de 39 euros. Um preço mais baixo online é um sinal de contrafacção.
Como tomar Adamour comprimidos?
Ver as instruções para tomar este medicamento em pormenor. Tomar 1 cápsula uma vez por dia. Beba um copo de água. A duração mínima do tratamento é de 1 mês.

Dr. Paulo Ravara é especialista em urologia e andrologia, membro do Conselho Europeu de Urologia, especialista em urologia da Ordem dos Médicos Portugueses. Dr. Paulo Ravara é assistente do Departamento de Urologia da Faculdade de Ciências Médicas de Lisboa, onde ministra aulas teóricas e práticas para alunos do Departamento de Urologia. Dr. Paulo Ravara participou em inúmeros congressos urológicos, europeus e mundiais, tem várias dezenas de publicações em revistas científicas e é autor de cerca de 100 mensagens em portais de interesse científico e médico.