Bluestone – gotas y cápsulas para hombres. O que é, composição, como tomar, como funciona, benefícios. Bluestone Celeiro ou Wells – onde comprar em Portugal?

5/5 - (votos: 1)

Bluestone é um produto único com uma fórmula patenteada que combate a disfunção eréctil e ajuda a restaurar a saúde masculina. De acordo com dados recentes, o problema da potência reduzida e da ocorrência de prostatites está a “ficar mais jovem”. É cada vez mais comum nos homens depois dos 40 anos de idade, o que reduz a qualidade de vida.

As gotas azuis e as cápsulas têm um efeito suave sobre o corpo e ajudam a melhorar o desempenho sexual, a superar os sintomas dolorosos da prostatite e a continuar com a sua vida. Vale a pena notar que o produto tem um efeito positivo não só no sistema geniturinário, mas também no corpo como um todo, reforçando o sistema imunitário.

A drogaBluestone 
EfeitoCombate a inflamação da próstata;
Elimina o desenvolvimento futuro das prostatites;
Elimina a dor durante o sexo;
Elimina as disfunções erécteis;
Prolonga a duração das relações sexuais;
Melhora o fluxo sanguíneo para o pénis;
O sistema geniturinário está a funcionar bem;
A libido masculina regressa;
Fortalece o sistema imunitário
Possíveis riscosSem efeitos secundários 🌿
Conteúdos gotas e cápsulas
Dose diária 10-30 gotas
Preço39 euros 💶
Prazo de entrega 1-3 dias
Avaliação5/5 ⭐⭐⭐⭐⭐

Bluestone: o que é, para que serve e como funciona?

As gotas azuis são um tratamento eficaz para prostatites e disfunções sexuais. Num curto período de tempo, a dor durante as relações sexuais e a micção desaparece. A pedra azul actua sobre a próstata, eliminando a inflamação e o desenvolvimento posterior da doença. Mais importante ainda, muitos clientes são capazes de parar o desenvolvimento futuro das prostatites quando seguem o curso completo.

 As cápsulas Bluestone dão-lhe a oportunidade de restaurar uma vida sexual plena, recuperar a libido e a auto-confiança masculina.

bluestone gotas

Indicações para o uso da droga

A pedra azul para homem é aconselhável quando surgem as seguintes indicações:

  • A presença de prostatites (tanto agudas como crónicas);
  • inflamação do sistema urogenital;
  • Inflamação da próstata;
  • disfunção eréctil;
  • falta de desejo sexual (libido).

É importante compreender que a prostatite e a disfunção eréctil devem ser tratadas o mais cedo possível. Esta abordagem não só ajudará a restaurar a saúde dos homens, mas também reduzirá a probabilidade de uma maior progressão para o cancro da próstata.

Benefícios e vantagens do Bluestone medicamento

As seguintes vantagens do Bluestone podem ser notadas:

  • Composição natural e segura;
  • preço acessível;
  • entrega imediata;
  • combate a inflamação da próstata;
  • elimina as disfunções erécteis;
  • melhora o fluxo sanguíneo e a circulação sanguínea para o pénis, assegurando uma erecção persistente;
  • restaura a libido
  • combate os sintomas da prostatite.

Embora as pastilhas Bluestone ofereçam muitas vantagens, há uma série de nuances dignas de nota:

  • não vendido em farmácias;
  • não pode ser encontrado nos catálogos de suplementos dietéticos das conhecidas lojas Wells e Celeiro. 

No entanto, as muitas vantagens mais do que compensam as desvantagens.

Composição de Bluestone. Ingredientes

A pedra azul contém apenas ingredientes que ocorrem naturalmente. É portanto adequado para pessoas com doenças crónicas. Os ingredientes das pedras azuis e os seus efeitos estão detalhados no quadro abaixo:

ComponenteAcção
Extracto de AshwagandhaAumenta a concentração de testosterona no sangue, melhorando a qualidade das relações íntimas. Devolve a libido masculina
Muira PuamaMelhora a actividade cerebral, combate o stress, melhora o ciclo sono-vigília, a qualidade da memória
Raiz de EurycomaEfeito positivo sobre a qualidade do sexo. Combate as prostatites dolorosas e disfunções sexuais
L-argininaO sémen torna-se de melhor qualidade, reduz o risco de infertilidade
Extracto de erva de cabra córneaPromove a dilatação dos vasos sanguíneos no pénis, normaliza o fluxo sanguíneo. Aumenta a duração das relações sexuais
Extracto de guaranáCombate o envelhecimento precoce e o aumento de peso, impulsiona os processos metabólicos no organismo
LicopenoCria uma barreira protectora para a próstata e alivia a inflamação. Os espermatozóides tornam-se mais móveis, o que aumenta a probabilidade de concepção
Ácido aspárticoAjuda a fortalecer o sistema nervoso, melhora a fertilidade e restabelece a libido masculina
Extracto de palmeira sabalAs zonas erógenas tornam-se mais sensíveis e os sintomas de prostatite são aliviados
Extracto amargo de laranjaAjuda-o a libertar-se do excesso de peso, activa o estado termogénico, libertando energia extra

Com base no quadro acima, pode concluir-se que o produto contém apenas ingredientes naturais. O produto é, portanto, adequado para uma vasta gama de consumidores.

bluestone para hombres

Como tomar Bluestone gotas y cápsulas? Instruções e dosagem

Antes de iniciar um curso, deve ler em pormenor o folheto que vem na caixa com o medicamento. Descreve em pormenor como se toma Bluestone. A fim de obter o máximo de resultados, recomenda-se a utilização das seguintes instruções:

  • Tomar 1 cápsula de manhã;
  • À noite adicionar 15 gotas a um copo de água (200 ml).

Para alcançar os resultados mais eficazes, recomenda-se um curso completo de 30 dias. A consulta pode ser necessária antes da utilização de Bluestone em alguns casos.

Contra-indicações e efeitos secundários da Bluestone

A pedra azul não tem praticamente nenhuma contra-indicação. No entanto, há várias situações em que deve consultar primeiro o seu médico:

  1. Alergia a um dos ingredientes activos;
  2. na presença de doenças crónicas;
  3. pessoas com menos de 18 anos de idade.

Nestes casos, deve consultar o seu médico antes de iniciar um tratamento. Será tomada uma decisão caso a caso sobre a adequação do produto com base no seu historial médico. Se necessário, a dosagem inicial pode ser ajustada.

A pedra azul não causa quaisquer efeitos secundários, o que foi comprovado em ensaios clínicos e testes de controlo.

Ensaios clínicos e eficácia

Antes de o produto entrar em venda, foram enviadas amostras para os melhores laboratórios dos EUA e Europa para testes. Como resultado, o fabricante recebeu um certificado confirmando a qualidade do produto e o cumprimento das normas internacionais de segurança. Por conseguinte, os clientes não têm de se preocupar com a sua saúde.

Além disso, foram efectuados testes de controlo com voluntários que sofriam de disfunção eréctil e de vários graus de prostatite. O curso teve a duração de 30 dias. De acordo com os resultados, muitos dos voluntários relataram melhorias significativas, um regresso da libido e nenhuma dor durante o sexo. Também não houve queixas de agravamento ou alergias.

Bluestone: Farmácia – Amazon – Celeiro – Wells – Infarmed – Mercadona. Onde comprar em Portugal? 

Muitos clientes que querem experimentar o produto perguntam onde comprar Bluestone. Actualmente, o produto só pode ser adquirido no website oficial do fabricante. O catálogo Celeiro Bluestone não está disponível devido ao grande número de produtos falsificados.

Inicialmente, a empresa fornecia farmácias, mercados em linha e lojas de terceiros. No entanto, os preços aumentaram gradualmente, tal como o número de contrafacções. Por conseguinte, o fabricante decidiu deixar de cooperar.

Bluestone Wells também não vende. No entanto, algumas empresas podem ter cópias de remessas recentes. Se um vendedor oferece um produto a um preço questionavelmente baixo ou demasiado alto, é uma boa ideia não o comprar. É provável que seja falsificado.

A pedra azul não está disponível na farmácia. Não é rentável para as empresas farmacêuticas vender o produto ao preço mais baixo possível, como exigido pelo fabricante.

bluestone gotas y cápsulas

Quanto custa o Bluestone. Preço no site oficial

Quando o fabricante forneceu o produto a outras lojas, o preço da Bluestone começou a subir acentuadamente. Assim que a empresa decidiu vender o produto apenas através do seu website oficial, tomou o controlo do preço no mercado. Para que os clientes possam poupar o máximo de dinheiro possível, há promoções e pechinchas periódicas. De acordo com os últimos dados, o preço da Bluestone é de 39 euros.

Bluestone: opiniões de médicos e especialistas

As opiniões dos médicos sobre Bluestone confirmam a eficácia e segurança do produto e a adequação da sua utilização.

Bluestone é um suplemento dietético que pode ser utilizado em conjunto com um programa de tratamento básico. Os ingredientes naturais ajudam a aliviar sintomas dolorosos mais rapidamente e actuam suavemente sobre a inflamação. Em toda a minha prática, não registei qualquer agravamento da condição em nenhum dos meus pacientes.

Jerónimo Belo, urologista, experiência de 15 anos, Lores

A pedra azul é um remédio eficaz que pode melhorar o efeito do tratamento principal. Há vários anos que prescrevo Bluestone aos meus pacientes e tenho assistido a uma tendência positiva acelerada. A inflamação passa mais rapidamente, o estado da próstata melhora e a dor durante o sexo é aliviada. Apesar da sua segurança, é ainda aconselhável consultar o seu médico antes de o utilizar.

Vinício Regueira, urologista, 10 anos de experiência, Porto

Bluestone forum: comentários – opiniões – testemunhos

O Bluestone é discutido com bastante frequência em fóruns. Geralmente, o feedback é fornecido por pessoas que já completaram um curso completo de tratamento ou que estão em vias de o fazer. A maioria das opiniões sobre a Bluestone são positivas.

Comecei a ter problemas com sexo depois de me ter sido diagnosticada prostatite. Fui tratado várias vezes, mas não obtive super resultados até ter experimentado Bluestone. Foi um excelente medicamento que me tirou a minha dor debilitante em poucos dias. Gradualmente, a minha vida sexual também melhorou. Satisfeito e feliz com a minha vida. Fez um curso há alguns meses e até agora os meus resultados estão a aguentar-se.

Cássio Cabral, 53, Almada

Inicialmente, li algumas críticas sobre Bluestone num dos fóruns. Decidi arriscar e tentar. Notei as primeiras melhorias após 3-4 dias. Não houve dor, a minha erecção foi restaurada. Após algumas semanas, o meu sexo durou o dobro do tempo. A minha mulher e eu estamos finalmente a divertir-nos um ao outro novamente. Estou muito satisfeito e sinto-me óptimo.

Marcos Sampaio, 57, Lisboa

O Bluestone é um bom produto que realmente ajuda se seguir as regras. Fiz um curso completo de 1 mês e sinto-me melhor: sem mais viagens frequentes à casa de banho, sem mais desejo de intimidade, sem mais medo de “incêndios” da minha parte. Penso que o farei de novo, se necessário.

Rafael Castel-Branco, 60, Seychelles

bluestone opiniões

Críticas negativas e queixas

As críticas sobre a Bluestone são raras. A maioria das críticas positivas podem ser encontradas em fóruns, que provam a eficácia do produto. No entanto, há também comentários negativos ocasionais sobre a Bluestone na Internet. Isto deve-se geralmente às seguintes razões:

  • o cliente quer poupar dinheiro e compra o produto a um retalhista duvidoso a um preço baixo recorde. O produto revela-se, por conseguinte, falsificado;
  • o produto não funciona porque as recomendações do fabricante não são seguidas;
  • há dúvidas uma vez que não pode ser comprado numa farmácia.

Mas não se preocupe, porque o produto não é um embuste. Os certificados de qualidade comprovam este facto.

Conclusões sobre o medicamento: Bluestone é um fraude ou é digno de confiança?

A pedra azul não é batota. Este facto foi confirmado por testes laboratoriais e clínicos, bem como por testes de controlo envolvendo voluntários. Bluestone funciona e isto tem sido confirmado por numerosos testemunhos positivos de clientes.

Aconselhamo-lo a familiarizar-se com outros produtos para a saúde dos homens: PotencialexEroxelUromexil ForteUrotrin.

Perguntas mais frequentes

O Bluestone funciona realmente?

O produto funciona realmente, como confirmado pelos testes de laboratório e pelo feedback positivo dos clientes.

É possível encontrar a Bluestone numa farmácia?

O produto não está disponível numa farmácia, mas pode ser encomendado no website oficial do fabricante.

Será que a Bluestone tem alguma contra-indicação?

É aconselhável consultar um médico antes de tomar: em caso de alergia aos princípios activos, pessoas com menos de 18 anos de idade, pessoas com doenças crónicas.

Quanto custa o Bluestone medicamento?

O custo é de 39 euros.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *