Calminax para zumbidos: composição, como tomar, como funciona, opiniões e críticas negativas. Calminax Celeiro ou Wells – onde comprar em Portugal?

5/5 - (votos: 1)

Idade, várias doenças respiratórias afectam a qualidade auditiva. Os componentes das cápsulas de Calminax param efectivamente os processos inflamatórios, activam a circulação sanguínea cerebral e o trofismo tecidual.

O produto melhora a qualidade da audição, e em alguns casos a audição é completamente restaurada. As cápsulas de Calminax são tomadas como um curso de tratamento.

A drogaCalminax 💊
Efeito👉 melhora o trofismo dos tecidos;
👉 aumenta a condução nervosa;
👉 Interrompe os processos inflamatórios na nasofaringe, sistema auditivo;
👉 restabelece a audição.
Possíveis riscosIntolerância individual aos componentes, doenças somáticas graves
Conteúdos60 cápsulas 💊
Dose diária1 cápsula 💊
Preço39 euros 💶
Prazo de entrega1-3 dias

Calminax – o que é? Como funciona?

As cápsulas de Calminax são feitas de ingredientes naturais. Actuam sobre as principais causas da perda de audição. Estes incluem alterações relacionadas com a idade, processos inflamatórios crónicos, lesões e perturbações metabólicas.

Como funciona Calminax:

  • melhora a circulação sanguínea no cérebro e no sistema auditivo interno;
  • interrompe os processos inflamatórios;
  • impulsiona o sistema imunitário.

Tomando estes comprimidos pára o zumbidos, fornece aos tecidos nutrientes e vitaminas, restabelece a elasticidade da membrana timpânica e a velocidade de transmissão dos impulsos nervosos ao longo do nervo auditivo.

revitapharm calminax

Calminax para que serve? Indicações para o uso do medicamento

A principal indicação para Calminax baseado em plantas é a perda auditiva de diferentes gêneses e a prevenção de alterações relacionadas com a idade.

Recomenda-se que se comece a tomar o medicamento nos seguintes casos:

  • idade igual ou superior a 40 anos;
  • otite média frequente, nasofaringite crónica em doentes com mais de 18 anos de idade;
  • zumbidos ;
  • perda de audição na sequência de um ferimento na cabeça;
  • neurite do nervo auditivo;
  • uma complicação de um AVC;
  • operações sobre o sistema auditivo no passado;
  • deficiências em vitaminas e minerais.

Deve ser dada especial atenção às condições que são acompanhadas pelo zumbido. Sem tratamento, a patologia progride, e em casos graves o paciente desenvolve perturbações mentais que podem levar ao suicídio.

Benefícios e vantagens do Calminax

O complexo é feito de ingredientes naturais, funciona suavemente e não tem efeitos secundários. Ver quadro para as vantagens e desvantagens do produto.

Benefícios Desvantagens
✅ actua sobre todas as causas de perda de audição;
✅ é feito de ingredientes naturais;tem um mínimo de contra-indicações;
✅ tem um efeito suave;
✅ não requer receita médica;
✅ eficácia – em 93% dos casos, o tinnitus cessou e há uma melhoria na audição medida por um audiograma.
❌ Um curso de tratamento – pelo menos 1 mês, ou de preferência vários cursos consecutivos;
❌ não disponíveis em farmácias, lojas online;
❌casos frequentes de compras contrafeitas, pelo que o fabricante recordou todos os lotes do comércio a retalho.

Composição de Calminax. Ingredientes

Calminax contém ingredientes naturais que são conhecidos e utilizados na medicina oficial. Mas a sua proporção e os métodos de processamento das plantas medicinais são um segredo comercial do fabricante.

Os componentes das cápsulas que ajudam com o zumbido são mostrados na tabela abaixo:

Ingrediente activoAcção sobre o corpo
MagnésioStress e processos inflamatórios na nasofaringe, sistema auditivo. Previne o desenvolvimento de convulsões, eficazes para a neurite do nervo auditivo, a doença de Meniere.
Ginkgo bilobaNootropico natural, melhora o fornecimento de sangue ao cérebro e aos órgãos auditivos. Reduz a permeabilidade da parede vascular, eficaz na doença de Meniere com um componente vascular.
ZincoTem um efeito anti-inflamatório, ajuda a restaurar a condução nervosa e melhora a audição.
Vitaminas B6 e B12Aumentam a resistência do corpo, têm um efeito sedativo e melhoram a condição em casos de neurite do nervo auditivo e de doença de Meniere.
Dioscorea caucasicaAumenta a taxa de regeneração do tecido da cartilagem, melhora a troficidade dos tecidos do sistema auditivo.
Sophora japonesaPrevenção de infecções ORL, restauração da audição e condução nervosa.

Todos os ingredientes do produto reforçam-se uns aos outros e melhoram a imunidade geral e local.

calminax zumbidos

Como tomar Calminax? Instruções e dosagem

O método de tomar as cápsulas é dado no bula para uso médico. Isto está na caixa com o medicamento. Como usar Calminax:

  • Tomar 1 cápsula 2 vezes por dia antes das refeições;
  • beber um copo de água.

O curso recomendado é de 1 mês. Depois fazer um intervalo de 4 semanas para avaliar a qualidade do tratamento. A droga é então repetida. Para doentes idosos são recomendados 3-4 cursos por ano para prevenir a surdez senil e a doença de Meniere.

Contra-indicações e efeitos secundários de Calminax zumbidos

O produto é de base natural, pelo que é seguro para a grande maioria dos pacientes. Contra-indicações:

  • com menos de 18 anos de idade;
  • gravidez e lactação;
  • intolerância individual aos componentes;
  • hipertensão;
  • Doenças somáticas graves;
  • oncoprocesses.

Nenhum efeito secundário de Calminax foi identificado em ensaios com voluntários. O fabricante sugere que podem ocorrer problemas de sono, uma vez que os ingredientes activos têm um efeito notrópico e distúrbios de defecação. Os sintomas desagradáveis são auto-limitados e não requerem retirada.

Ensaios clínicos e eficácia

Estes comprimidos de zumbidos foram testados clinicamente em voluntários com várias doenças ORL e alterações relacionadas com a idade. O complexo recebeu certificados de higiene de laboratórios líderes na Europa e nos EUA.

Em 93% dos casos, os pacientes relataram uma clara melhoria na sua audição. Em 7 de cada 10 casos, 1 ou 2 cursos do medicamento foram suficientes; pacientes com condições complexas e perda auditiva significativa necessitaram de vários cursos consecutivos.

Calminax: Farmácia – Celeiro – Wells – Infarmed. Onde comprar em Portugal?

Em 2023, foram descobertas contrafacções do aparelho auditivo original. O fabricante testou o produto e descobriu que, de 10 embalagens, apenas 1 era genuíno.

A partir da segunda metade de 2023, Calminax Celeiro não será vendido em lojas online. Além disso, o fabricante deixou de cooperar com as cadeias de farmácias. Não é portanto possível comprar o Calminax a uma farmácia.

Mas o detentor do registo de contrafacção é o site Wells. Calminax foi encontrado 100 por cento do tempo em que foi verificado. A cooperação foi suspensa.

Onde posso comprar Calminax em 2023? Encomende o seu aparelho auditivo no website oficial do fabricante. Receberá então o produto original com a garantia do fabricante.

Quanto custa o Calminax. Preço no site oficial

Ao não cooperar com os retalhistas, o preço de Calminax foi reduzido. O preço actual do produto é de 39 euros. O fabricante tem promoções e vendas frequentes. Siga os anúncios no seu website e poderá comprar o curso com um desconto significativo.

Calminax: opiniões de médicos e especialistas

Os médicos são cuidadosos no seu julgamento. Discutem medicamentos em fóruns especializados. É impossível chegar a eles sem uma prova de formação médica.

Opiniões dos médicos sobre as pílulas:

“O medicamento melhora realmente a audição no caso de alterações relacionadas com a idade. Restabelece a elasticidade do tímpano e a condução nervosa. Recomendo que os pacientes com mais de 40 anos tenham um tratamento profiláctico.

Isaque Franco Belo, otorrinolaringologista, 15, Porto.

“Recomendo o produto para alterações relacionadas com a idade, para a neurite do nervo auditivo e a doença de Meniere como parte de uma terapia complexa. Não há queixas, os pacientes melhoram sem uma química agressiva.

Rafaela Lima César, médica Otorrinolaringologista, 25 anos, Lisboa.
calminax criticas

Calminax forum: comentários – opiniões – testemunhos

As críticas sobre a droga são, na sua maioria, positivas. Os pacientes comentam sobre a facilidade de tomar e a eficácia do complexo herbal.

Opiniões sobre o Calminax:

“Li sobre o Calminax no fórum. Decidi experimentá-lo. Estou feliz com os resultados, a minha audição está realmente a melhorar.

Lúcia Gonçalves Gabeira, 55 anos de idade.

“Calminax foi prescrito como parte do tratamento para a neurite do nervo auditivo. Não houve efeitos secundários e a minha audição foi restaurada ao seu pleno potencial.

Jónatas Salgado Marques, 42 anos de idade.

“Tenho tomado o terceiro curso de Calminax. O tinnitus baixou e a vida está a melhorar. Vou continuar.

Júlio César Dias Mangueira, 68 anos de idade.

Calminax críticas negativas e queixas

As críticas negativas sobre Calminax são escritas por clientes que encontraram produtos contrafeitos. Todos estes relatórios são analisados pelos gestores do fabricante. O medicamento produzido pela Revitapharm é também criticado por utilizadores que simplesmente não confiam em lojas online.

Conclusões sobre o medicamento: Calminax – mentira ou funciona realmente?

Calminax é uma mentira ou uma verdade que cada um decide por si próprio. A favor do produto estão os testemunhos de médicos e as opiniões de pacientes que foram capazes de restaurar a sua audição. As cápsulas, cujo fabricante é realmente a Revitafarm, funcionam e desempenham as funções declaradas, o que é comprovado por ensaios clínicos e utilizadores satisfeitos.

Perguntas mais frequentes

Será que Calminax funciona realmente?

Sim, foi submetido a ensaios clínicos que provaram a sua eficácia.

Posso encontrar Calminax numa farmácia?

Não, o fabricante deixou de trabalhar com farmácias.

O Calminax tem alguma contra-indicação?

Sim, apenas doenças graves para as quais a utilização de qualquer medicação deve ser discutida com o seu médico.

Quanto custa o Calminax?

O preço actual é de 39 euros.

Calminax é seguro?

Sim, a sua segurança foi confirmada por laboratórios líderes na Europa e nos EUA.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *