Hondrostrong é uma fraude? Para que serve? En farmácias, Mercadona – onde comprar em Portugal?

5/5 - (votos: 1)

Hondrostrong é um tratamento único para a artrite, artrose e outros problemas articulares. Os métodos tradicionais nem sempre são capazes de resolver o problema, que se torna cada vez mais agudo a cada ano entre o povo de Portugal. Hondrostrong Forte é um tratamento polivalente baseado em ingredientes naturais, cujos efeitos foram confirmados em estudos clínicos. 

Nome do produtoHondrostrong Forte ✴️
Para que serveTratamento das articulações, restauração da função muscular
Preço💶 39 euros
Composição do produto🌿Natural
Forma de produçãoCreme 
Posso comprá-lo numa farmácia?Não
Prazo de entrega1-3 dias

Hondrostrong: o que é, para que serve e como funciona?

HondroStrong é um creme à base de uma combinação de condroitina, glucosamina e extratos vegetais com efeitos regeneradores e antiinflamatórios, que visa aliviar os sintomas de dores articulares e restaurar a estrutura da cartilagem. É recomendado para o tratamento de dores articulares causadas por diversas causas, incluindo artrite e entorses articulares, bem como para aumento da carga no sistema músculo-esquelético. Também é útil para acelerar a recuperação após lesões traumáticas nas articulações ou músculos.

Hondrostrong Forte é um novo produto, cujos efeitos foram confirmados em vários estudos. O fabricante adoptou uma abordagem cuidadosa na criação do produto de tratamento conjunto, utilizando apenas ingredientes naturais e rejeitando substâncias sinteticamente derivadas, o que reduziu a lista de contra-indicações e efeitos secundários.

Como é que Hondrostrong funciona? Com sua tecnologia patenteada ARTROREVIVAL, HondroStrong atua liberando gradualmente ingredientes ativos na área de aplicação capazes de reduzir rapidamente a inflamação e o inchaço. Esta mesma tecnologia também facilita a regeneração dos tecidos danificados nas articulações, elemento chave para contribuir para a recuperação da mobilidade normal do corpo.

Os componentes da composição única são responsáveis por isso:

  • irriga a cartilagem, evitando o desgaste da cartilagem;
  • estimula a produção de colágeno e substâncias que restauram a estrutura da cartilagem;
  • tem efeito analgésico, melhora a circulação sanguínea;
  • melhora a mobilidade articular, elimina rigidez;
  • normaliza a produção de fluido articular;
  • tem um efeito antiinflamatório pronunciado;
  • reduz o inchaço dos tecidos afetados;
  • remove depósitos de sal das articulações.

Alguns dos ingredientes têm propriedades anti-sépticas. A pomada pode portanto ser utilizada para aliviar o inchaço e acelerar a regeneração dos tecidos em caso de ferimentos menores. Muitas revisões do fórum aconselham a utilização do produto para a prevenção de lesões e pequenas entorses.

hondrostrong forte

As vantagens e desvantagens do creme

Os benefícios de Hondrostrong Forte incluem:

  • eficácia comprovada;
  • composição natural;
  • sem contra-indicações;
  • uma lista mínima de efeitos secundários;
  • uma enorme quantidade de feedback positivo;
  • acção rápida.

Entre as fraquezas do produto está a ausência do creme nos sites das farmácias e Wells e Celeiro, que vendem suplementos dietéticos. Vale a pena notar que o fabricante recusou propositadamente fornecer o produto ao mercado livre, a fim de evitar margens de lucro no custo do creme e de tornar o produto acessível a muitos.

Composição de Hondrostrong. Ingredientes

Uma característica especial do creme é a sua composição natural e a ausência de ingredientes sinteticamente derivados. O fabricante demorou muito tempo a chegar à fórmula certa, visando que as substâncias valorizassem o trabalho umas das outras. O quadro abaixo mostra os principais ingredientes de Hondrostrong.

ComponenteAcção
Óleo de Aarantnormaliza o fluxo sanguíneo e acelera a regeneração dos tecidos e articulações danificadas, restaurando a função motora
AmêijoasReabastecer as deficiências de nutrientes no corpo, prevenir doenças degenerativas e a deterioração dos tecidos, articulações e músculos já danificados
Agulhas de abeto em extractoTêm propriedades antioxidantes, reduzem o inchaço e previnem o desenvolvimento de infecções nos tecidos, músculos e articulações
Veneno de abelha em extractoResponsável pela eliminação de sensações dolorosas. Também pára o desenvolvimento de inchaços, queimaduras e prurido, restaurando a mobilidade articular

A composição de Hondrostrong permite uma rápida recuperação dos músculos e articulações, sendo também responsável pela redução do inchaço e regeneração das áreas danificadas. Alguns ingredientes contribuem para a vasodilatação, o que causa um efeito terapêutico e alivia a dor e a irritação. 

Como usar Hondrostrong? Bula, dosagem

O creme com a sua composição natural é recomendado tanto para jovens como para idosos que tenham sido diagnosticados com doenças das articulações. O produto também é utilizado para:

  • o tratamento de lesões;
  • para aliviar o inchaço;
  • restauração da postura;
  • eliminando infecções;
  • a função muscular é restaurada.

Muitas pessoas perguntam como usar Hondrostrong? Instruções detalhadas vêm com o pacote. Por conseguinte, vale a pena estudar cuidadosamente o folheto antes de aplicar a pomada. Recomendações básicas sobre como aplicar:

  1. Antes de utilizar o produto, lavar a área afectada removendo qualquer sujidade e secando com uma toalha.
  2. A pomada deve ser aplicada em pequenas quantidades, esfregando suavemente na pele.
  3. O procedimento deve ser repetido 3 vezes por dia.

O curso do tratamento é de 1 mês. Se desejar, pode ser repetido após um intervalo de algumas semanas.

hondrostrong comentários

Contra-indicações e efeitos secundários de Hondrostrong creme

O fabricante conseguiu minimizar os efeitos secundários da Hondrostrong, tornando-a tão acessível quanto possível para a maioria das pessoas. Uma característica especial do produto é a sua composição natural, o que torna o creme inofensivo.

As principais contra-indicações à Hondrostrong incluem a hipersensibilidade aos ingredientes. Se for detectada uma reacção alérgica sob a forma de vermelhidão, erupção cutânea ou prurido, parar de aplicar a pomada, lavá-la cuidadosamente e consultar um médico.

Ensaios clínicos e eficácia

Antes de lançar este produto inovador, o fabricante realizou ensaios clínicos sobre o produto. Os voluntários participaram nos ensaios e notaram resultados positivos após apenas algumas semanas de uso regular da pomada. Por exemplo, 98% de 100% dos voluntários recuperaram a função articular e muscular.

A composição foi também testada nos melhores laboratórios da Europa e dos EUA, e todos os certificados e aprovações são publicados no site oficial.

Hondrostrong: Mercadona – Farmácia – Amazon – Celeiro – Wells – Infarmed. Onde comprar em Portugal? 

Se pode comprar o creme Hondrostrong numa farmácia é uma das questões mais comuns. Vale a pena notar que o fabricante deixou de fornecer a pomada ao mercado livre, pelo que esta não pode ser encontrada nos websites das empresas farmacêuticas. A empresa tomou esta decisão devido às frequentes contrafacções e mark-ups do produto.

Onde posso comprar hoje Hondrostrong em Portugal? O produto original só pode ser encontrado no site oficial do fabricante. Não há nenhum creme Hondrostrong Celeiro no portal, o que por vezes torna os compradores desconfiados. Contudo, não se preocupe, porque o portal do fabricante vende o medicamento ao preço mais acessível e com entrega gratuita.

Quanto custa o Hondrostrong. Preço no site oficial

Assim, só pode comprar este creme único no site do fabricante. O preço actual da Hondrostrong é de 39 euros, e o preço do produto inclui a entrega. Além disso, vale a pena notar que a empresa reduz periodicamente o preço do produto e efectua várias promoções.

hondrostrong preço

Hondrostrong: opiniões de médicos e especialistas

Antes de comprar um creme de tratamento articular e muscular, é aconselhável estudar as opiniões dos médicos sobre Hondrostrong. Vale a pena notar que antes de vender o creme, o fabricante testou a composição nos melhores laboratórios e o efeito do produto único foi confirmado pelos cientistas.

Depois de avaliar Hondrostrong como parte de meu consultório médico, posso concluir que creme é um produto legítimo que fornece benefícios reais para os usuários. Estou confiante em recomendar Hondrostrong Cream para o alívio da dor nas articulações e para melhorar a mobilidade.

Pedro Teixeira, reumatologista, experiência: 15 anos, Braga

Não sou adepto de medicamentos que não podem ser encontrados na farmácia. Contudo, recomendo o creme Hondrostrong aos pacientes para a prevenção de articulações e músculos em caso de entorses ou lesões menores. Após minha análise, posso confirmar que o Hondrostrong é seguro de usar, não sendo considerado um produto fraudulento.

Izaak Das Neves, clínico geral, experiência: 10 anos, Almada

Hondrostrong: comentários – opiniões – testemunhos

Há muitas críticas sobre o creme na Internet, e a maioria delas são extremamente positivas. O site oficial do fabricante publica verdadeiros comentários dos clientes sobre o impacto do produto. Além disso, a informação sobre Hondrostrong é publicada em fóruns e em grupos temáticos.

Comecei a sofrer de dores nas articulações há um ano, e antes de conhecer Hondrostrong, nenhum outro remédio tinha ajudado. O creme foi recomendado por um conhecido e fiquei agradavelmente surpreendido com os resultados. A inflamação desapareceu após 2 semanas de utilização regular. Tenciono utilizar a pomada como profiláctico após a recuperação.

Maria Amadou, 35, Lores

A osteoartrose é a eterna companheira do meu marido. Os médicos receitaram vários remédios, mas nenhum teve um efeito estável. Recentemente encontrámos um creme baseado em ingredientes naturais e lemos as opiniões sobre Hondrostrong. O meu marido decidiu fazer um curso e o resultado foi imediato. Já anda há um mês, sem se contorcer de dor.

Luciana Castelo, 58, Porto

Há já alguns meses que uso Hondrostrong, principalmente para a prevenção de entorses ou lesões menores. Aprendi com um médico que conheço, que também o prescreve em combinação com medicamentos mais eficazes. Não o recomendo para tratamentos mais sérios e recomendaria vivamente a consulta a um médico.

Luis Antas, 28, Lisboa

Hondrostrong e críticas negativas

Embora o creme seja avaliado positivamente pela maioria dos utilizadores em linha, por vezes podem ser encontrados comentários negativos. O que causa as críticas de Hondrostrong? As principais razões:

  • Compra de contrafacções por parte dos pacientes;
  • ignorando os conselhos dados nas instruções;
  • desconfiança do utilizador.

Esta última deve-se ao facto de o produto não ser vendido nos sites das farmácias e outros recursos. No entanto, todos os certificados e outros documentos que confirmam a acção e segurança do creme comum podem ser vistos quando se visita o portal oficial da empresa. Vale também a pena notar que por vezes as críticas negativas da Hondrostrong são escritas por redactores contratados por concorrentes.

hondrostrong Celeiro

Conclusão: Hondrostrong é uma fraude ou é digno de confiança?

Com base nas informações disponíveis, parece que Hondrostrong não é uma fraude ou prática enganosa. Avaliações positivas indicam que o creme realmente ajuda as pessoas a aliviar dores nas articulações. O sucesso do creme entre as usuárias se explica principalmente pela sua composição natural e pelo rápido efeito de aplicação.

Após avaliar minuciosamente a Hondrostrong, gostaria de compartilhar que ela é um produto seguro e eficaz para aliviar e tratar dores musculares e artríticas. O produto contém ingredientes testados clinicamente e seguros para uso humano. A Hondrostrong Forte foi projetada para fornecer alívio rápido relacionado à dor articular e muscular e foi clinicamente comprovada para aliviar dores e desconfortos relacionados à artrite e outras condições inflamatórias. Recomendo o uso deste creme junto com outras medidas cuidadosas para a saúde para alcançar os resultados desejados.

Também pode saber mais sobre o produto alternativo Depanten, HondroLife , Hondrox 

Perguntas mais frequentes

Será que Hondrostrong funciona realmente?

Sim, os seus efeitos têm sido repetidamente confirmados por estudos e testes.

Posso encontrar Hondrostrong numa farmácia?

Não, apenas se o puder comprar na página oficial.

Onde posso comprar Hondrostrong em Portugal?

Pode encomendar o creme no site do fabricante.

Quanto custa Hondrostrong creme?

O preço actual do medicamento conjunto é de 39 euros.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *