Insumed – fraude? Críticas negativas, como funciona, composição, como tomar, efeitos. Insumed Celeiro ou Wells – onde comprar em Portugal?

5/5 - (votos: 1)

Insumed não só é altamente eficaz, como também completamente seguro para a diabetes. O medicamento já devolveu milhares de pacientes à vida activa e aliviou-os para sempre do desconforto físico e psicológico a ele associado. Neste artigo, é dada especial atenção à composição, benefícios, princípios de acção e características da fitopreparação. Em Portugal e no estrangeiro, os comprimidos Insumed são uma das drogas hipoglicémicas mais populares.

Nome do produtoInsumed 💊
Composição do produtoUma combinação de ingredientes naturais
O efeitoAbordar as causas e sintomas subjacentes da diabetes
Possíveis riscosNão causa quaisquer efeitos secundários 🌿
Conteúdo do pacote20 Cápsulas 💊
Dose diária2 comprimidos 💊💊
Condições de armazenamentoNum lugar escuro à temperatura ambiente
Curso terapêuticoUm mês
Instruções de utilizaçãoPara ser engolido sem mastigar e com qualquer líquido
Custo39 euros 💶
Avaliação5/5
Prazo de entrega1-5 dias

O que é Insumed? Para que serve?  Como funciona?

Viver com diabetes é insuportável, pelo que o tratamento deve ser iniciado o mais cedo possível. A abordagem padrão envolve terapia sintomática, dieta e medicação para manter os níveis de glicose. Isto significa que a pessoa está condenada a restrições para toda a vida, incapaz de se deixar levar por qualquer coisa saborosa. Isto foi antes da criação da droga. A sua farmacodinâmica é única devido a uma combinação especial de fito-extractos. Como funciona o Insumed:

  • aumenta a produção de insulina;
  • protege tecidos, órgãos e sistemas contra os efeitos de níveis elevados de glicose;
  • previne a hiperglicemia;
  • normaliza o metabolismo dos carboidratos.

É muitas vezes mais difícil lidar com os efeitos dos medicamentos do que com a doença subjacente. Como alternativa aos medicamentos “pesados” para a diabetes, vale a pena tomar as cápsulas naturais Insumed.

Insumed diabetes

Indicações para o uso do medicamento

O tratamento imediato deve ser iniciado se estes sintomas de hiperglicemia e diabetes já desenvolvida ocorrerem:

  • sede, boca seca;
  • micção frequente;
  • a fome persistente que surge a toda a hora;
  • fraqueza, fadiga rápida;
  • um cheiro de comichão de acetona no ar exalado;
  • confusão.

Não importa o que causou a desordem endócrina. As cápsulas naturais, em qualquer caso, darão resultados positivos e protegerão o corpo de complicações perigosas tais como retinopatia, neuropatia, aterosclerose e muitas outras.

Benefícios e vantagens do Insumed

O biocomplexo é falado em fóruns temáticos, em meios de comunicação social e em websites dedicados à resolução de problemas com hiperglicemia. Os clientes curados destacam particularmente os benefícios de Insumed:

  • a origem natural das substâncias curativas;
  • certificados internacionais de conformidade;
  • custo acessível;
  • reconhecimento do remédio por parte dos principais endocrinologistas do país.

Existe apenas uma desvantagem com os comprimidos e estes não reflectem nenhuma das suas características terapêuticas. Os autores dos comentários individuais queixaram-se sobre a única opção de compra. Afinal, o medicamento não está disponível em cadeias de farmácias, nem pode ser encontrado entre os muitos suplementos alimentares e produtos vegetarianos em Wells e Celeiro.

Composição do Insumed. Ingredientes

Insumed é composto por ingredientes herbáceos altamente biodisponíveis. Isto significa que 100% das substâncias bioactivas benéficas são totalmente absorvidas pelo organismo. Os seguintes ingredientes em Insumed são fundamentais:

  1. Canela. Regula o equilíbrio da glicose na corrente sanguínea, reduz o índice glicémico dos alimentos.
  2. Jimnema. Regenera as células do pâncreas e normaliza a sua função.
  3. Banaba. Contém inulina, que optimiza o metabolismo dos carboidratos e dos lípidos.

O produtor do medicamento conseguiu livrar-se de impurezas desnecessárias através de uma purificação cuidadosa da matéria-prima. Cada ingrediente multiplica o efeito dos outros, formando um poderoso efeito terapêutico global.

Como tomar Insumed? Instruções e dosagem

Cada embalagem vem com instruções que explicam como tomar as cápsulas. O efeito positivo máximo não pode ser alcançado se ignorar as suas recomendações. Como utilizar correctamente o Insumed:

  • para uma única dose de uma cápsula;
  • Tomar o medicamento duas vezes por dia antes das refeições, de preferência de 12 em 12 horas;
  • qualquer tipo de bebida pode ser utilizada para facilitar a deglutição.

A duração padrão do curso é de 4 semanas. Se necessário, por exemplo, para diabetes grave, pode ser prolongado duas vezes mais tempo.

Como melhorar os efeitos

Se utilizar o Insumed original, seguir o regime de dosagem e as regras de tomada, o diabético recuperará definitivamente dentro de um mês. Há várias maneiras de acelerar este processo:

  • actividade física regular e moderada;
  • rebuçados limitadores;
  • Evitar grandes quantidades de alimentos gordos, fumados e picantes;
  • Beber 2,0-2,5 litros de líquidos por dia (se não houver contra-indicações).

Pequenos ajustes no estilo de vida e na dieta serão suficientes para melhorar os efeitos terapêuticos das cápsulas.

Insumed para que serve

Contra-indicações e efeitos secundários do Insumed

Uma característica única do Insumed é que não tem contra-indicações. Pode ser utilizado na presença de todo o tipo de doenças crónicas. Mesmo a insuficiência renal ou hepática não é uma limitação para a terapia do curso. Não foram relatadas reacções alérgicas em participantes com hipersensibilidade a certas substâncias. Também não houve queixas sobre os efeitos secundários do Insumed.

Ensaios clínicos e eficácia

A fitopreparação foi submetida a ensaios clínicos sérios com voluntários. Os resultados até hoje surpreendem até os cépticos mais inveterados:

  • 99% dos sujeitos reportaram uma melhoria significativa no bem-estar no 3º a 5º dia de tratamento;
  • 100% dos inquiridos recuperaram totalmente após a conclusão do curso, como confirmado pelos dados de diagnóstico laboratorial e instrumental;
  • nenhum dos participantes se queixou de reacções adversas.

O fabricante tem certificados de qualidade Insumed e documentação de autorização de vendas.

Insumed: Farmácia – Celeiro – Wells – Infarmed – Mercadona. Onde comprar em Portugal?

Há poucas opções onde se pode comprar Insumed de qualidade adequada que satisfaça todas as especificações declaradas pelo fabricante. Ou melhor, existe um – o site oficial. Antigamente, Insumed era um medicamento caro nas farmácias. Por conseguinte, todos os contratos foram cancelados. A probabilidade de encontrar pacotes da verdadeira droga nas suas vitrinas, incluindo o Infarmed, é nula.

É inútil procurar o Insumed original no Celeiro e Mercadona, no portal da Amazon. O fabricante não é responsável pelos produtos vendidos fora do seu sítio web.  Os autores de fraudes estão cada vez mais a falsificar a fitopreparação. Os produtos falsificados contêm aditivos farmacologicamente inertes na melhor das hipóteses, e aditivos tóxicos na pior das hipóteses. Não perca o seu tempo à procura de Insumed na Wells, outros retalhistas online e offline. Para se manter saudável, só deve encomendar o produto directamente ao fabricante.

Quanto custa o Insumed. Preço no site oficial

A fitomedicina não está disponível gratuitamente, a sua distribuição está limitada a um site oficial. Desta forma, o custo é mantido ao mínimo, evitando os custos dos intermediários. Além disso, o produtor tem a capacidade de controlar a qualidade do produto e de analisar o nível de procura do consumidor. Oferecem frequentemente descontos e ofertas promocionais. Durante tais períodos, o preço do Insumed é mesmo reduzido para 39 euros.

Insumed: opiniões de médicos e especialistas

O biocomplexo mereceu a atenção não só de especialistas em endocrinologia nacionais mas também estrangeiros. O Insumed é considerado pelos médicos como um medicamento de referência com a maior eficácia e indicadores de segurança possíveis. 

Ouvi falar pela primeira vez do Insumed numa conferência médica. Acabou por ter uma grande procura. É agora também a minha primeira escolha.

Tristão Neves, endocrinologista, experiência de 24 anos, Lisboa.

Há um ano que uso Insumed com o seu efeito de diminuição do glucose-brilhante sanguíneo na minha prática. Tenho tido o prazer de observar desenvolvimentos positivos em cada um dos meus pacientes. Se decidir tomá-lo sem aconselhamento médico prévio, o mais importante é seguir as instruções.

Ema Resende, endocrinologista, experiência de 19 anos, Vila Nova di Gaia.
Insumed opiniões

Insumido forum: comentários – opiniões – testemunhos

A julgar pelas muitas revisões positivas, Insumed é o remédio natural mais popular para a diabetes.

Na minha opinião, Insumed é um salva-vidas para diabéticos. Logo no dia seguinte, o meu açúcar voltou ao normal e já não estava a subir. O meu bem-estar geral mudou visivelmente e sinto-me completamente saudável!

Yasmin Ramos, 34, Porto.

Descobri o Insumed num fórum onde todos o elogiaram. Claro que a comprei imediatamente e nunca me arrependi dela. Agora nem sequer tenho uma pitada de diabetes – o meu açúcar está bem e os meus vasos sanguíneos melhoraram. Agora sei que não estou em perigo de complicações.

Natanael Abreu, 49, Lores.

Gostaria de salientar que a minha condição melhorou bastante, mas apenas após um mês e meio de tratamento. Até pensei em parar Insumed, mas parei a tempo.

Efigénia Pacheco, 67, Braga.

Críticas negativas e queixas

Opiniões negativas podem ser encontradas de tempos a tempos na Internet. E muitos deles são tendenciosos. Afinal, as razões para as críticas ao Insumed reflectem-se nos próprios comentários:

  • a compra não é de um website oficial;
  • relutância em seguir as instruções;
  • dúvidas sobre todos os medicamentos na web.

Apenas um remédio herbal comprado ao fabricante e utilizado correctamente tem um efeito acentuado de diminuição de açúcar.

Conclusões: Insumed – fraude ou digno de confiança?

A fármaco funciona poderosamente, dá 100% de resultados, mas ao mesmo tempo afecta suavemente o corpo sem causar quaisquer complicações. A sua elevada qualidade e pronunciada eficácia já foram confirmadas na prática. Insumed é uma fraude apenas se o comprar no site oficial, onde os produtos contrafeitos são activamente distribuídos.

Também se pode ler sobre medicamentos alternativos para normalizar os níveis de açúcar no sangue: Diaform, Gluconol.

Perguntas mais frequentes

Será que o Insumed funciona realmente?

Para confirmar oficialmente a sua eficácia, o fabricante realizou uma série de ensaios clínicos. Os resultados dos testes mostraram que todos os voluntários recuperaram em 1 curso terapêutico.

Posso encontrar o Insumed numa farmácia?

A versão original do produto não está disponível comercialmente. Só está disponível no website do fabricante. Os compradores nunca encontram qualquer dificuldade em colocar uma encomenda aqui.

O Insumed tem alguma contra-indicação?

Não tem absolutamente nenhuma contra-indicação, o que o distingue da grande maioria dos equivalentes de farmácia.

Quanto é Insumed?

39 euros.

O Insumed é seguro?

O produto não contém quaisquer aditivos hormonais, sintéticos ou outros aditivos que possam ser prejudiciais para a saúde.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *