Nicozero: o que é, como tomar, como funciona, bula, opiniões. Nicozero Celeiro ou Wells – onde comprar em Portugal?

5/5 - (votos: 6)

Nicozero é um medicamento moderno concebido para combater o vício da nicotina. Os resultados dos ensaios clínicos mostram que ajuda a quebrar o vício num curto espaço de tempo e a deixar de fumar de vez.

Nicozero é um spray que contém apenas ingredientes naturais. Por conseguinte, não tem contra-indicações, não causa efeitos secundários e não é prejudicial para a sua saúde. Pelo contrário, os ingredientes herbais que contém são apenas benéficos. 

Nome da drogaNicozero 💦
Acção✓ reduzindo o desejo de fumar
✓ remover o mau hálito
✓ abordar os efeitos do tabagismo
Efeitos secundáriosNão
Forma de produçãoPulverização
Preço39 euros 💶
Prazo de entrega👉 1-3 dias
Nicozero spray

Nicozero – o que é? Para que serve?  Como funciona?

Nicozero é um spray que o ajuda a combater o vício da nicotina. Fumar é um envenenamento voluntário não só de si próprio, mas também do seu ambiente. O fumo do tabaco contém um grande número de substâncias nocivas – nicotina, monóxido de carbono, dióxido de carbono, bases de piridina e assim por diante. Os efeitos negativos não são apenas no corpo do fumador, mas também na sua aparência – o rosto fica coberto de rugas profundas e a pele fica cinzenta.

O perigo deste vício é que também é muito difícil desistir. Raramente é possível lidar sozinho com o vício da nicotina. Felizmente, existe um produto que pode ser uma ajuda eficaz para si. O Nicozero spray funciona por fases:

  1. Aumenta a sensibilidade dos receptores de acetilcolina, que são responsáveis pelo prazer. O resultado é uma redução da hormona do stress, reduzindo a tensão nervosa. Isto significa que não é preciso pegar num cigarro para “relaxar”.
  2. Ajuda a bloquear a estimulação do cérebro dos receptores de acetilcolina ao receber uma dose de nicotina, para que o fumador já não sinta o prazer dos cigarros. Durante este período, o corpo sofre uma reorganização completa para obter a hormona da alegria de uma forma diferente.
  3. Recuperação completa da dependência física e psicológica do tabagismo.

Indicações para o uso do medicamento

Nicozero spray alivia ou previne o desejo de fumar e os sintomas de abstinência que ocorrem com o vício do tabaco. Utilizado como suporte para fumadores que estão prestes a desistir completamente dos cigarros ou a reduzir a quantidade fumada antes de desistirem completamente.

O produto ajudá-lo-á se estiver familiarizado com as seguintes condições:

  • dificuldade em respirar, tosse pela manhã;
  • nervosismo e irritabilidade;
  • um pesadelo;
  • imunidade reduzida e saúde em declínio.

O fumo causa danos irreparáveis no corpo. As pessoas viciadas em nicotina podem mais cedo ou mais tarde enfrentar consequências tais como doenças pulmonares crónicas, doenças cardiovasculares e cancro. O spray pode ajudá-lo a dar o primeiro e muito importante passo para uma vida saudável livre de maus hábitos.

bula

Os pontos fortes e fracos de Nicozero

O medicamento difere de muitos outros produtos de acção semelhante na medida em que tem uma composição absolutamente natural, não tem contra-indicações e não tem efeitos secundários. O spray tem a vantagem de ter os seguintes efeitos sem hipnose e outros efeitos negativos no corpo: ajuda a livrar-se de um mau hábito sem causar síndrome de abstinência. Nicozero também tem os seguintes benefícios

  • normalização da tensão arterial e da função respiratória;
  • melhoria do funcionamento dos órgãos internos;
  • restauração da pele, unhas e cabelo;
  • alívio do nervosismo e da irritabilidade;
  • Eliminar os odores desagradáveis da boca;
  • aumenta a resistência do corpo a doenças virais e infecciosas;
  • melhorar a qualidade do sono.

A única desvantagem é que não está disponível nas farmácias. Só pode comprá-lo no website oficial do fabricante.

Composição de Nicozero. Ingredientes

Como mencionado acima, a principal vantagem de Nicozero é a composição, que é 100% natural. Todos os ingredientes foram cuidadosamente seleccionados e testados nos melhores laboratórios. Isto explica a elevada eficácia e segurança do produto. A tabela abaixo mostra os ingredientes do spray e os seus efeitos.

ComponenteAcção
Sementes de aveiaReforço do sistema nervoso, paredes vasculares e músculo cardíaco, efeito favorável na composição do sangue.
GengibreDiluição do sangue, redução da adesão de trombos, redução do risco de trombose.
HawthornA remoção de substâncias que se formaram após a decomposição da nicotina do corpo, limpando os pulmões.
HypericumLimpa o tracto respiratório de depósitos perigosos. O ingrediente também causa uma aversão gradual e sustentada ao cheiro da nicotina.

Como tomar Nicozero. Bula, instruções de utilização

Todos os detalhes sobre Nicozero – como utilizá-lo, com que frequência, quanto tem de o levar, e quanto tem de o levar – podem ser encontrados nas instruções que o acompanham. Nicozero está disponível como spray para ser pulverizado na boca várias vezes ao dia – uma a três vezes, dependendo de quantos cigarros se fuma.

 As instruções de utilização que  vêm com Nicozero declaram que, para um efeito máximo, recomenda-se a utilização do spray durante quatro semanas. Este é tempo suficiente para se livrar de toda a dependência psicológica e física dos cigarros.

Contra-indicações e efeitos secundários de Nicozero

O spray Nicozero não tem quase nenhuma contra-indicação. A única excepção é uma intolerância individual aos ingredientes.

Devido à sua composição 100% natural, Nicozero não tem efeitos secundários. O spray foi submetido a todos os ensaios clínicos necessários e foi testado por uma equipa de peritos antes de ser posto à venda. Não contém aditivos químicos ou outros ingredientes nocivos, pelo que não há reacções adversas no organismo mesmo com utilização prolongada.

Como tomar Nicozero

Ensaios clínicos e eficácia

Nicozero foi submetido a todos os ensaios clínicos necessários nos melhores laboratórios europeus e americanos antes de ser posto à venda. Um grande número de voluntários dependentes da nicotina participou nos ensaios. Os resultados da utilização do spray durante 4 semanas em 98% dos participantes indicaram uma diminuição do desejo por cigarros, bem como uma melhoria da saúde. Em 99%, não se verificaram efeitos secundários durante a utilização. Isto prova a elevada eficiência e segurança do produto. O produto recebeu todas as certificações necessárias com base nos resultados do estudo.

Nicozero: Farmácia – Amazon – Celeiro – Wells – Infarmed – Mercadona. Onde comprar em Portugal? 

Uma das questões-chave que deve ser mencionada separadamente na revisão Nicozero é onde comprá-la. Recomendamos que encomende Nicozero apenas a partir do website oficial do fabricante. O produto original tem os certificados necessários, é eficaz e seguro. Ao mesmo tempo, o custo no site oficial é tão acessível quanto possível para cada cliente.

É de notar que Nicozero não pode ser adquirido em farmácias, uma vez que o fabricante recusou cooperar com elas. Também não é possível encomendar a partir de outros websites, uma vez que já houve casos de produtos contrafeitos a serem vendidos no passado. Devido a isto, o fabricante decidiu vender o produto apenas no seu website.

Se vir Nicozero noutros sites – em Celeiro ou noutro lugar – é melhor não comprar, pois ninguém pode garantir que não é falsificado. Não deve colocar-se em risco ao encomendar a partir de recursos não verificados. O spray também não é vendido em Wells. Se vir este produto aqui, é provável que seja falsificado.

Quanto custa o Nicozero. Preço no site oficial

O spray tem actualmente um preço de 39 euros. No entanto, é aconselhável verificar isto no momento da encomenda. Há frequentemente promoções e descontos no website, pelo que o preço está sujeito a alterações.

Nicozero: opiniões de médicos e especialistas

Os resultados dos ensaios clínicos e certificações garantem a eficácia e a segurança de Nicozero, e as opiniões dos médicos também o confirmam.

Creio que para aqueles que têm o desejo de deixar de fumar, Nicozero é a opção mais adequada. Graças à sua composição única, ajuda a reduzir ou eliminar completamente os cigarros da sua vida.

Mauro Lobo, clínico geral, 18 anos de experiência, Porto

Nicozero ajuda-o a tornar-se indiferente ao fumo e facilita a síndrome da abstinência. Um efeito muito importante é reduzir o número de cigarros que se fuma. Isto ajuda os fumadores a gradualmente abandonar o hábito.

Salvador Bentes, terapeuta toxicodependente, 15 anos de experiência, Lisboa

nicozero opiniões

Nicozero forum: comentários – opiniões – testemunhos

Os utilizadores também respondem bem a Nicozero – os fóruns contêm muitos comentários positivos.

Há muito tempo que procuro um remédio eficaz para me ajudar a deixar de fumar. Vi Nicozero na Internet – as críticas eram na sua maioria boas, por isso decidi encomendá-lo. Desde o primeiro dia comecei a sentir uma aversão ao tabaco. Ao fim de um mês de consumo, o meu desejo de nicotina tinha desaparecido completamente.

Andre Tives, 38, Braga

Comprei recentemente o spray Nicozero, ainda sem opinião definitiva, pois comecei agora a usá-lo, mas sem efeitos secundários, o que é encorajador.

Marcia Ayres, 28, Lores

Recomendo Nicozero a qualquer pessoa que queira realmente ver-se livre do vício da nicotina de uma vez por todas. Se tiver uma forte motivação para deixar de fumar, então este spray irá definitivamente ajudar. Em todo o caso, tenho estado muito satisfeito com os resultados.

Julia Dias, 32, Almada

Críticas negativas e queixas

Apesar dos muitos comentários positivos sobre o spray Nicozero, por vezes ocorrem críticas negativas. A maior parte das vezes, isto acontece se o utilizador:

  • comprou o produto no site oficial e obteve uma contrafacção;
  • não confia no medicamento porque não é vendido em farmácias;
  • violou as instruções de utilização.

Não leve a sério tais comentários sobre Nicozero, as críticas em tais casos são completamente infundadas. Há milhares de vezes mais revisões positivas do que negativas, o que confirma a eficácia e a segurança do produto. O principal é encomendar o produto a partir do site oficial e seguir as recomendações do fabricante.

Conclusões: Nicozero – mentira ou digno de confiança?

Como já foi dito, a maioria dos comentários negativos sobre o Nicozero ser um esquema é resultado da compra do produto de um website de terceiros ou da violação das recomendações do fabricante

De facto, o spray demonstrou ser altamente eficaz no combate ao vício da nicotina. O facto de Nicozero trabalhar é confirmado pelos resultados dos ensaios clínicos. Os ingredientes activos nela contidos ajudam a reduzir os desejos e os efeitos do fumo. 

Perguntas mais frequentes

Nicozero funciona realmente?

Os resultados dos ensaios clínicos e a disponibilidade dos certificados relevantes provam que o produto é eficaz.

O que dizem os fóruns sobre Nicozero?

A maioria das análises do produto são positivas, com os utilizadores a comentarem a sua elevada eficácia no combate ao vício da nicotina.

O Nicozero está disponível nas farmácias?

Não, o produto só é vendido no website oficial do fabricante.

Como tomar Nicozero?

O spray deve ser pulverizado na sua boca 1-3 vezes por dia.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *