Prostatricum: para que serve, posologia, farmacia, Celeiro – onde comprar em Portugal?

Avalie isso post

Prostatricum é um comprimido para o tratamento e prevenção de prostatites. Homens de todas as idades são frequentemente confrontados com problemas do sistema geniturinário que afectam a sua qualidade de vida. Pode haver muitas razões para a sua ocorrência. Incluem stress, dieta pouco saudável, e algumas doenças infecciosas. Infelizmente, os homens têm geralmente vergonha de falar sobre o assunto. Entretanto, se não for tratada a tempo, a doença pode assumir uma forma crónica.

Prostatricum é uma fórmula de base natural que cuida da saúde dos homens e restaura a vitalidade independentemente da idade.

Nome do produtoProstatricum 💊
AcçãoTratamento e prevenção de prostatites
Composiçãoingredientes herbais 🌿
Forma de dosagem30 comprimidos 💊
Efeitos secundáriosnão
Contra-indicaçõesIntolerância individual aos componentes
Preço39 euros 💶
Avaliação☆☆☆☆☆ 5/5

Prostatricum – o que é? Para que serve? Como funciona?

Prostatricum é uma cápsula que contém apenas ingredientes naturais. Graças a uma fórmula cuidadosamente seleccionada de substâncias medicinais, o produto visa eficazmente a causa da prostatite, inibe a sua progressão posterior e alivia a inflamação na glândula prostática.

O Prostatricum funciona da seguinte forma:

  • elimina os sintomas da prostatite;
  • impede que a doença se desenvolva ainda mais;
  • benéfico para o corpo como um todo, em particular para o sistema geniturinário, sem afectar negativamente a potência e a libido.

Em apenas quatro semanas, ajuda-o a regressar a uma vida plena.

Indicações para o uso do medicamento

O Prostatricum é um remédio para a inflamação da glândula prostática. É de acção rápida e não tem efeitos secundários.

É aconselhável tomar as cápsulas quando ocorrerem os seguintes sintomas:

  • dor na parte inferior do abdómen, região lombar, virilha, períneo e genitais;
  • micção frequente e dolorosa;
  • esvaziamento difícil e incompleto da bexiga;
  • disfunção sexual.

Os sintomas não devem ser ignorados, uma vez que a prostatite não tratada pode levar a complicações graves como impotência, adenoma da próstata e infertilidade. O Prostatricum tem um efeito complexo, de modo que ajuda não só a curar a doença, mas também a melhorar a saúde geral e a fortalecer o sistema imunitário, alivia a dor e outros sintomas desagradáveis que acompanham a prostatite.

prostatricum cpl

Benefícios e vantagens do Prostatricum

As vantagens residem principalmente na sua composição natural, o que significa que não causa quaisquer efeitos secundários e não tem contra-indicações. Além disso, as cápsulas não causam dependência ou sintomas de abstinência. Um curso de tratamento com este produto tem os seguintes efeitos

  • eliminação da inflamação da próstata;
  • potência melhorada;
  • redução da frequência da vontade de urinar;
  • Reforço do sistema imunitário e normalização do metabolismo;
  • aumento da duração das relações sexuais;
  • Melhoria da qualidade do esperma.

Além disso, as cápsulas têm um efeito preventivo – impedem o desenvolvimento de adenoma de próstata, problemas de potência, vesiculite e cancro.

A única desvantagem do produto é que ele não está disponível gratuitamente nas farmácias portuguesas. Não pode ser encontrado na gama de suplementos nutricionais das bem conhecidas lojas Wells e Celeiro. Só está disponível no website oficial do fabricante.

Composição do Prostatricum. Ingredientes

Como já foi mencionado, a principal vantagem do Prostatricum é a sua composição, que é completamente natural. Todos os ingredientes foram cuidadosamente seleccionados e testados em laboratório. A elevada eficácia e segurança do produto é devida a este facto. Os ingredientes das cápsulas Prostatricum e as suas propriedades estão descritos na tabela abaixo.

ComponenteAcção
Então, extracto de PalmettoMelhora o desempenho do sistema sexual masculino, elimina a inflamação da próstata. A substância é também um excelente afrodisíaco que aumenta a libido.
Extracto de echinaceaElimina as bactérias e inflamações e fortalece o sistema imunitário.
Extracto de Ginkgo bilobaAumenta a circulação sanguínea, o que é importante na prevenção e tratamento das prostatites. Aumenta o nível de oxigénio nos tecidos, o que ajuda a evitar problemas com a potência.
ZincoNormalização da glândula prostática e de todo o sistema genital masculino.

Como tomar Prostatricum? Posologia

Todos os detalhes relativos ao tratamento com cápsulas Prostatricum – como tomar, frequência, dosagem – podem ser encontrados nas instruções que acompanham o produto. O prostatricum está disponível sob a forma de cápsulas. De acordo com as recomendações do fabricante, uma cápsula deve ser tomada três vezes por dia com bastante água antes de uma refeição.

Podem ser observados efeitos positivos durante os primeiros dias de tratamento: as sensações dolorosas ao urinar desaparecem, o desconforto na virilha e na região lombar é eliminado. Após uso prolongado, a inflamação diminui, a micção torna-se regular e a função eréctil é restaurada.

As instruções de utilização das cápsulas Prostatricum dizem-lhe como utilizar o produto com mais detalhe. O fabricante recomenda que o produto deve ser utilizado durante pelo menos três semanas para obter os melhores resultados. Mas como tem uma composição completamente natural, uma utilização mais prolongada como profiláctico só o beneficiará. Um curso de tratamento pode ser feito várias vezes por ano.

prostatricum efeitos secundários

O Prostatricum tem um efeito poderoso, mas pode ser inibido se se levar um estilo de vida pouco saudável. Em contrapartida, certas medidas podem aumentar o efeito. É importante manter-se activo (especialmente com trabalho sedentário) para prevenir o desenvolvimento do congestionamento pélvico. Evite alimentos frios, alcoólicos, gordurosos, fumados e picantes, que contribuem todos para a progressão das prostatites.

Contra-indicações e efeitos secundários do Prostatricum

O Prostatricum não tem praticamente nenhuma contra-indicação. A única excepção é uma intolerância individual aos ingredientes.

Graças à sua composição natural, o Prostatricum não tem efeitos secundários. O Prostatricum foi submetido a todos os ensaios clínicos necessários e foi testado por uma equipa de peritos antes de ser posto à venda. Não contém aditivos químicos ou outras substâncias nocivas, pelo que não há reacções adversas do organismo mesmo com o uso prolongado das cápsulas.

Ensaios clínicos e eficácia

Prostatricum foi submetido a todos os ensaios clínicos necessários em laboratórios na Europa e América antes de estar disponível para venda. Numerosos voluntários com sintomas de prostatite participaram nos ensaios. Os resultados de tomar o produto durante 4 semanas mostraram uma melhoria em 98% dos participantes, e 99% deles não tiveram efeitos secundários. Isto significa que o produto é, de facto, eficaz e seguro.

Prostatricum: Infarmed – Farmácia – Amazon – Celeiro – Wells – Mercadona. Onde comprar em Portugal?

Uma das principais questões que deve ser especificamente mencionada na nossa revisão do Prostatricum é onde comprá-lo. Recomendamos a encomenda do Prostatricum apenas a partir do website oficial do fabricante. O produto original tem os certificados apropriados e tem as propriedades necessárias para combater esta doença. O preço no website oficial é tão acessível quanto possível para cada utilizador.

É de notar que o Prostatricum não pode ser adquirido em farmácias, uma vez que o fabricante se recusou a cooperar com elas. Também é impossível encomendar em sites de terceiros, uma vez que já houve casos de produtos contrafeitos a serem vendidos no passado. Por esta razão, o fabricante decidiu vender o produto apenas no seu website.

Se vir Prostatricum noutros sites – em Celeiro ou outros sites – não deve encomendar este produto, pois ninguém pode garantir que não é falsificado. No melhor dos casos, o produto falsificado não beneficiará, no pior dos casos – prejudicará a sua saúde. Não se ponha em risco ao encomendar a partir de recursos não verificados. Também, não vender cápsulas em Wells. Se vir este produto aqui, é provável que se trate de uma contrafacção.

Quanto custa o Prostatricum? Preço no site oficial

O preço das cápsulas Prostatricum é actualmente de 39 euros. No entanto, é aconselhável verificar isto antes de encomendar. Há frequentemente promoções e descontos no website, pelo que o preço pode variar.

prostatricum israel

Prostatricum: opiniões de médicos e especialistas

A eficácia e segurança dos produtos é garantida pelos resultados dos ensaios clínicos e pela disponibilidade de certificados; os pareceres dos médicos também o confirmam.

Vejo frequentemente doentes com sintomas de prostatite. Geralmente recomendo-lhes que tomem cápsulas Prostatricum, pois estou convencido da qualidade deste produto. Para alcançar o resultado desejado, é importante que os ingredientes activos estejam constantemente na corrente sanguínea durante um longo período de tempo – pelo menos 2 semanas, mas é melhor tomar um curso para curar completamente a prostatite.

Manuel Carvalho, urologista, 12 anos de experiência, Lisboa

Como urologista, posso dizer-vos que a prostatite não é apenas uma doença dos homens mais velhos, como muitas pessoas pensam. Tenho agora muitos pacientes mais jovens com sintomas de inflamação da próstata. A fim de evitar complicações graves, recomendo-lhe que comece a tomar este Prostatricum natural e eficaz o mais rapidamente possível. Ajuda a aliviar rapidamente a inflamação e os sintomas da doença, e previne uma maior deterioração da saúde.

Filipe Minho, urologista, 15 anos de experiência, Porto

Prostatricum forum: comentários – opiniões – testemunhos

Os utilizadores também falam muito do Prostatricum – os fóruns contêm um grande número de comentários positivos.

Vi algumas informações na Internet sobre as cápsulas Prostatricum para prostatites – as críticas eram todas boas, por isso decidi encomendá-las.  Tomei-as como parte do meu tratamento. O resultado é óptimo, por isso estou pronto a recomendá-lo a qualquer pessoa que sofra de inflamação da próstata.

Fabio Ramalho, 52, Lores

Comecei a tomar cápsulas Prostatricum para prostatites a conselho do meu médico. Os sintomas desapareceram após alguns dias, por isso posso dizer que funciona rapidamente e que os resultados duram muito tempo.

Amadeu Borba, 48, Braga

Comprei recentemente as cápsulas Prostatricum, ainda não posso dar uma opinião, uma vez que acabo de iniciar o tratamento, mas sem efeitos secundários, o que é encorajador.

Lucas Maleiro, 44, Almada

Críticas negativas e queixas: Prostatricum – fraude?

Apesar do grande número de comentários positivos sobre o Prostatricum, por vezes ocorrem revisões negativas. Pode haver várias razões para isto. Isto acontece frequentemente se o utilizador:

  • comprou um produto num website de terceiros e conseguiu uma falsificação;
  • não confia no produto porque este não é vendido em farmácias;
  • não seguiu as instruções de utilização.

Não há necessidade de levar a sério estes comentários sobre a droga, as críticas nestes casos são absolutamente infundadas. A maioria das análises diz que é realmente eficaz e seguro. O principal é comprar o produto a partir do site oficial e seguir as recomendações do fabricante.

Conclusões: Prostatricum é uma mentira ou funciona realmente?

Em primeiro lugar, todos os comentários negativos sobre o Prostatricum ser uma mentira são o resultado da compra do produto de um website de terceiros ou não seguir as recomendações do fabricante

De facto, as cápsulas provaram ser altamente eficazes no tratamento da prostatite. O seu trabalho é evidenciado pelos resultados de estudos clínicos. Os seus ingredientes activos ajudam a aliviar a inflamação e outros sintomas que ocorrem com esta condição.

Aconselhamo-lo a familiarizar-se com outros produtos para a saúde dos homens: PotencialexRevitaprostUromexil ForteUrotrin.

Perguntas mais frequentes

Será que o Prostatricum funciona realmente?

Os resultados dos ensaios clínicos e a disponibilidade dos certificados relevantes confirmam que o produto é eficaz.

Posso encontrar o Prostatricum numa farmácia?

Não, o produto só é vendido no website oficial do fabricante.

O Prostatricum tem alguma contra-indicação?

A única contra-indicação é a intolerância individual aos componentes.

Quanto custa o Prostatricum?

É aconselhável verificar o website oficial para informações actualizadas – os preços podem variar, uma vez que há promoções e descontos frequentes.

O Prostatricum é seguro?

O produto é completamente natural, por isso é inofensivo e não causa efeitos secundários.

2 thoughts on “Prostatricum: para que serve, posologia, farmacia, Celeiro – onde comprar em Portugal?”

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *