Proflexen
  • Garante o funcionamento livre e confortável das articulações1.
  • Ajuda a manter a sua elasticidade e saúde corretas1.
  • Fortalece os ossos e suporta a produção do colágeno2.
  • Previne a rigidez matinal das articulações3.
  • Protege as articulações durante esforço intensivo4.

O ProFlexen é um produto ideal para todas as pessoas que queiram cuidar de forma adequada da saúde das suas articulações. A composição complexa do suplemento (incluindo o UC-II®, a forma de colágeno patenteado não desnaturado de tipo II cuja eficácia foi comprovada com dois ensaios clínicos) apoia de forma eficaz a saúde da cartilagem articular e permite-lhe gozar da vida em toda a sua plenitude! Encomende o ProFlexen e faça movimento livremente!

Encomende agora GANHE ATÉ 3 PCS GRÁTIS

As causas mais frequentes de problemas com articulações

A dor articular, ou seja artralgia, tem as suas origens mais frequentemente na sobrecarga da cartilagem articular e tecidos envolventes e pode aparecer independentemente da idade e nível geral da atividade física. As pessoas com problemas de articulações sentem mais vezes dor nos joelhos e pulsos. Menos frequentemente aparecem doenças inflamatórias nas estruturas circundantes, ou seja tendões, ligamentos ou bolsas sinoviais. As principais causas de surgimento da dor na zona das articulações são:

  • Sedentarismo.
  • Má dieta e obesidade.
  • Trabalho que exige estar muito tempo de pé.
  • Desportos que causam sobrecarga das articulações, por exemplo, desportos de força ou correr.
Woman

Como cuida o ProFlexen das suas articulações?

A ação do ProFlexen está baseada na composição devidamente concebida e natural que apoia de forma abrangente a saúde das suas articulações. Vale a pena prestar especial atenção ao UC-II®, ou seja colágeno patenteado não desnaturado de tipo II – um ingrediente que rapidamente conquistou o mercado americano e está a ganhar cada vez maior popularidade na Europa. A sua ação foi comprovada em dois ensaios clínicos realizados no ser humano, realizados através do método de dupla ocultação (o método consiste em ocultar as informações-chave tanto dos pacientes, como das pessoas que administram o produto – ninguém além do coordenador sabe se é administrado um placebo ou a substância ativa). Garante a mais alta eficácia e segurança de uso.


Adicionalmente, encontramos também na composição do ProFlexen: glucosamina, condroitina, MSM, Boswellia serrata, açafrão-da-índia, gengibre, papaína, bromelaína, vitamina C, zinco, manganês e selénio. A ação destes ingredientes complementa-se entre si e permite obter resultados rápidos e duradouros!

Doctor Verifique o preço

Ingredientes

A força do ProFlexen na luta pela ótima saúde dos ossos e das articulações está na sua composição natural e eficaz. Conheça as propriedades dos ingredientes que criam o fenómeno da ação do ProFlexen.

Ingredient

UC-II® colágeno não desnaturado de tipo II que foi testado em dois ensaios clínicos no ser humano. A sua eficácia foi comprovada tanto no caso de indivíduos saudáveis no uso como medida preventiva, como nos indivíduos doentes com osteoartrite. Em ambos os casos o uso do UC-II® foi mais eficaz do que juntar apenas glucosamina e condroitina.

Ingredient

Extrato da resina de Boswellia serrata – é uma planta indiana da família Burseraceae que suporta o funcionamento livre e confortável das articulações. A sua ação única deve-se aos ácidos boswellicos com estrutura do triterpeno pentacíclico. O uso regular dos extratos desta planta melhora de forma eficiente a elasticidade das articulações e cuida de forma eficaz da sua saúde geral. Na medicina tradicional indiana é utilizado no tratamento de inflamações e dores articulares e da coluna, bem como na inflamação do trato respiratório superior.

Ingredient

Extrato de rizoma de açafrão-da-índia – planta cultivada na Índia e nos países tropicais, chamada também açafrão-da-terra ou tumérico. É uma planta perene apreciada devido ao alto teor de curcumina que suporta manutenção do estado correto dos ossos e das articulações.

Ingredient

Extrato de rizoma de gengibre – uma espécie de planta da família Zingiberaceae conhecida há séculos na medicina tradicional e moderna. Apoia de forma eficaz a mobilidade das articulações e previne a sua rigidez matinal.

Ingredient

Vitamina C – ajuda na produção normal de colágeno para garantir o bom funcionamento da cartilagem. Atua no organismo como cofator da hidroxilação de prolil e lisil, enzimas responsáveis pela estabilização e cruzamento das fibras colágenas. Também pode diretamente estimular a síntese de colágeno, ativando a sua transcrição e estabilizando o mRNA do procolágeno.

Ingredient

Manganês – contribui para o processo adequado da formação do tecido conjuntivo. Está presente nos centros de reatividade de muitas enzimas, o que o torna um micronutriente essencial para vida. Junto com o zinco, ajuda a manter os ossos fortes e saudáveis.

UC-II® - eficácia confirmada por pesquisas

O colágeno não desnaturado de tipo 2 UC-II® demonstra eficácia significativamente melhor do que ao usar apenas glucosamina e condroitina. A sua eficácia foi medida pelo questionário WOMAC (Western Ontario and McMaster Universities Osteoarthritis Index) durante um ensaio clínico no ser humano, realizado através do método de dupla ocultação. WOMAC é um questionário padronizado, criado para médicos para avaliar a condição dos pacientes com osteoartrite. São avaliados: o nível de dor, rigidez da articulação e o seu funcionamento físico na base de perguntas sobre as atividades diárias, como subir escadas, levantar-se da posição sentada, sair do carro ou passear, etc. avaliação da condição das articulações é feita depois de juntar os pontos obtidos no questionário – quanto menor for a pontuação que o paciente recebe, melhor será o funcionamento das suas articulações.

Duração (dias)
Pontuação total WOMAC
Chart
Os pontos WOMAC entre participantes do ensaio com osteoartrite
Fonte: Lugo JP, et al. Undernatured type II collagen (UC-II®) for joint support: a randomized, double-blind, placebo-controlled study in healthy volunteers. J Int Soc Sports Nutr. 2013;10:48.

A ação do UC-II® foi comprovada também entre adultos saudáveis. Foi comprovado com o método de dupla ocultação que administrar 40 miligramas de UC-II® por dia melhora de forma eficaz a mobilidade e o alcance de funcionamento das articulações. Foi também observado o aumento do período do funcionamento indolor das articulações durante os exercícios físicos em comparação com o grupo que tomou placebo. Pode-se concluir que este é um suplemento ideal para pessoas fisicamente ativas, incluindo corredores e pessoas que treinam no ginásio.

Duração (dias)
Graus (*)
Chart
O ângulo médio de deflexão do joelho entre adultos saudáveis que participaram no ensaio
Fonte: Lugo JP, Saiyed ZM, Lane NE. Efficacy and tolerability of an undenatured type II collagen supplement in modulating knee osteoarthritis symptoms: A multicenter randomized, double-blind, placebo-controlled study. Nutr J. 2016;15:14.

O ProFlexen já foi apreciado por centenas de clientes satisfeitos.

Estamos orgulhosos que podemos oferecer-lhes um produto tão eficaz.

left right
Review
Angela, 25 anos

O ProFlexen permitiu-me recuperar a confiança em mim e a mobilidade total. Comecei a utilizá-lo porque devido ao meu trabalho como empregada de loja durante vários anos, os meus joelhos ficavam rígidos ao descer das escadas. Agora posso aproveitar a vida ao máximo!

Review
Roland, 29 anos

Corro diariamente. Adoro fazê-lo e é algo que me oferece grande satisfação. O ProFlexen ajuda os meus joelhos até durante as corridas mais longas. Fiquei com a sensação que desde que o comecei a utilizar não sofro de lesões tantas vezes como antes. Definitivamente recomendo para todas as pessoas ativas.

Review
Agnes, 55 anos

Não há outro suplemento tão eficaz para as articulações. Testei muitos, mas só este faz com que finalmente sinto a diferença! Passei muitas horas em frente do computador no trabalho e até agora estive a queixar-me de dores das costas, joelhos e pulsos. Faz 3 meses desde que comecei a usar o ProFlexen e sinto-me fantástico, não sinto dor nenhuma!

Perguntas frequentes – FAQ

1. Quais são os efeitos do uso do ProFlexen?
+
O ProFlexen ajuda a saúde dos ossos e das articulações, bem como a sua mobilidade e funcionamento adequado.
2. O ProFlexen pode ser usado como medida preventiva?
+
Claro que sim. Encorajamos as pessoas expostas à sobrecarga das articulações a protegerem-nas. Desta forma, evitarão sintomas desagradáveis e dor.
3. Por quanto tempo se deve usar o ProFlexen?
+
Os primeiros efeitos de uso podem ser vistos logo após as primeiras semanas de uso, porém o produto funciona melhor se for utilizado regularmente durante vários meses.
4. Para quem se destina o ProFlexen?
+
O ProFlexen pode ser utilizado por todas as pessoas, independentemente da idade e do nível da atividade física. Os ensaios clínicos demonstraram que é eficaz tanto nos indivíduos saudáveis, como nos doentes com osteoartrite.
5. O uso do ProFlexen causa efeitos secundários?
+
Não. O suplemento é totalmente natural e de uso seguro.
6. Como usar o ProFlexen?
+
A dose recomendada é de 2 cápsulas a 30 minutos de preferência antes de uma refeição. Tomar com cerca de 300 ml de água. Uma embalagem contem 60 cápsulas – é suficiente para um mês de uso.

Ajude as suas articulações a estarem em boa forma!

Experimente o ProFlexen!

Proflexen Encomende agora GANHE ATÉ 3 PCS GRÁTIS