reduslim tvi

Reduslim: queixas e TVI (no Dois as dez)? Mercadona, Wells, farmácia – onde comprar em Portugal?

4.7/5 - (votos: 30)

Reduslim é um suplemento dietético que o ajuda a perder peso e a reduzir os seus centímetros. As cápsulas estão no mercado há mais de 10 anos e têm ajudado muitas pessoas a alcançar o peso desejado de forma saudável e natural. No entanto, nos últimos tempos, surgiram algumas queixas em relação à sua eficácia e à sua comercialização na televisão. Recentemente, o programa “Dois às dez” da TVI dedicou um segmento ao produto, levantando questões sobre a sua veracidade e marketing. Neste artigo, iremos analisar estas queixas e também discutir onde é possível comprar Reduslim em Portugal, incluindo locais como Mercadona, Wells e farmácias.

Nome do produto💊 Reduslim
Onde comprarreduslim.pt
Preço💶 39,00 €
Condições de armazenamentoArmazenar em local seco a temperaturas não superiores a 25°C.
Fique fora do alcance das crianças!
Vida de prateleira👉 36 meses, após 12 meses de abertura
👉 Não utilizar após a data de expiração.
Forma de produçãoCápsulas
Formato de vendavendido sem receita médica
Como tomara dose diária recomendada é de 2 cápsulas, uma antes do café da manhã e outra antes do almoço.

O que é o Reduslim, para que serve, como funciona

Reduslim é um suplemento alimentar que ajuda a reduzir o peso e os centímetros, pelo que o ajudará a atingir os seus objetivos.

Os medicamentos podem ajudá-lo a perder peso e o Reduslim funciona da seguinte forma:

  • Reduz o apetite
  • Aumenta o metabolismo
  • Reduz a absorção de gordura dos alimentos
  • Dá mais energia

Actualmente, estas cápsulas tornaram-se um dos meios mais populares entre os comprimidos de dieta. A razão deste sucesso é a fórmula e composição revolucionárias: a droga está envolvida na aceleração dos processos metabólicos do corpo e simultaneamente na supressão do apetite.

Muitas vezes surgem problemas com excesso de peso em caso de incapacidade de se separar na nutrição e no consumo de alimentos não saudáveis. Porções enormes para almoço e jantar, petiscos frequentes, alimentos ricos em gorduras saturadas e hidratos de carbono rápidos – estes factores contribuem para um aumento do tecido adiposo e ganho de peso. Além disso, o sentimento de fome é afectado pelo stress e stress emocional, que contribuem para o consumo de grandes quantidades de snacks e álcool. Reduslim combate com sucesso os efeitos da sobrealimentação, permitindo-lhe comer alimentos saudáveis e não ganhar quilos extra.

Eficácia e benefícios das cápsulas

Reduslim é um suplemento dietético natural que contém apenas ingredientes activos cuja eficácia foi comprovada cientificamente. O produto não contém componentes adicionais, como corantes ou conservantes. Além disso, todos os ingredientes são 100% naturais e podem ser facilmente absorvidos pelo organismo.

Estas cápsulas foram desenvolvidas por especialistas em nutrição e cientistas médicos que estudaram a relação entre a obesidade e os mecanismos de regulação do apetite. Por conseguinte, Reduslim baseia-se em anos de investigação científica e contém as doses exactas de ingredientes activos necessários para controlar o apetite.

Reduslim tem sido utilizado com su disso, todos os ingredientes são produzidos na UE em conformidade com os mais elevados padrões de qualidade e segurança.

Além disso, o Reduslim é um dos poucos medicamentos que passaram nos ensaios clínicos obrigatórios. Após passar todos os testes e inspecções, o produto recebeu todos os certificados necessários e permite confirmar a qualidade da produção, a conformidade com a composição especificada e a sua eficácia no processo de perda de peso.
Durante os testes, foram confirmadas as seguintes propriedades do fármaco

  • aceleração do metabolismo;
  • composição completamente natural;
  • o cumprimento do efeito declarado do medicamento como meio para estimular a perda de peso;
  • segurança dos componentes;
  • produção ecológica que preserva a quantidade máxima de nutrientes nos ingredientes.

Reduslim queixas: comentários negativos

O suplemento dietético tem uma boa reputação, mas também há queixas Reduslim. Algumas pessoas dizem que não viram nenhum resultado depois de tomar Reduslim, enquanto outras dizem que experimentaram efeitos colaterais, como dor de cabeça e náusea. É importante lembrar que o corpo de cada pessoa reage de forma diferente aos suplementos, então o que funciona para uma pessoa pode não funcionar para outra. Além disso, algumas das comentários negativos podem ser de pessoas que compraram versões falsas do Reduslim de sites não oficiais. Sempre compre de uma fonte confiável para ter certeza de que está recebendo a coisa real.

reduslim queixas

Composição da cápsula – Reduslim ingredientes ativos

Reduslim é um suplemento dietético que contém ingredientes totalmente naturais que demonstraram ajudar na perda de peso. 

🌿Extracto de Garcinia cambogia Este ingrediente é derivado do fruto de uma planta que cresce no Sudeste Asiático. A Garcinia cambogia contém ácido hidroxicítrico (HCA), que se pensa bloquear a enzima que converte os carboidratos em gordura. O HCA também suprime o apetite ao aumentar os níveis de serotonina, um químico cerebral que o faz sentir-se mais cheio durante mais tempo.
🌿Extracto de grão de café verdeOs grãos de café verde são grãos de café não torrados que contêm altos níveis de ácido clorogénico. Esta substância inibe a absorção da glicose e retarda a libertação de açúcar na corrente sanguínea, o que ajuda a controlar os níveis de açúcar no sangue. Além disso, o extracto de grão de café verde é um poderoso antioxidante que ajuda a proteger as células de danos.
🌿Extracto de chá verdeO chá verde é rico em catequinas, que são antioxidantes naturais que ajudam a proteger as células de danos. Além disso, o chá verde tem demonstrado impulsionar o metabolismo e promover a queima de gordura. O extracto de chá verde também ajuda a aumentar os níveis de energia, o que pode ajudar a manter-se motivado para fazer exercício. 
🌿Cetonas de framboesaPensa-se que as cetonas de framboesa aumentam a produção de uma hormona chamada adiponectina, que ajuda a regular o metabolismo. A adiponectina está também envolvida na regulação dos níveis de açúcar no sangue e da quebra de gordura.

Reduslim também contém crómioque ajuda a regular os níveis de açúcar no sangue e a refrear os desejos. As cápsulas também contêm extracto de pimenta preta, o que aumenta a absorção de outros ingredientes. Todos estes ingredientes trabalham em conjunto para o ajudar a perder peso e centímetros.

Contra-indicações do Reduslim, efeitos secundários

Reduslim é geralmente bem tolerado, mas algumas pessoas podem sentir efeitos secundários como dores de cabeça, náuseas, e tonturas. Estes efeitos secundários são geralmente suaves e desaparecem por si mesmos. No entanto, se sentir quaisquer efeitos secundários ou sintomas graves, pare de tomar os comprimidos e contacte imediatamente o seu médico. Deve também falar com o seu médico antes de tomar as cápsulas se tiver uma condição médica ou se estiver a tomar algum medicamento, uma vez que podem ocorrer interacções.

Quando utilizado correctamente, tendo em conta todas as características individuais e a dose recomendada, os clientes não sentirão quaisquer efeitos secundários ou desconforto.

Reduslim não se destina a ser utilizado por crianças menores de 18 anos ou por mulheres grávidas ou a amamentar. 

Como tomar Reduslim cápsulas, dosagem

O medicamento deve ser tomado de acordo com as instruções e pode ser utilizado durante 12 semanas. Tomar Reduslim três vezes por dia com alimentos, uma cápsula. Para melhores resultados, os comprimidos devem ser tomados em combinação com uma dieta saudável e exercício físico. O suplemento deve ser tomado durante pelo menos dois meses para um efeito ótimo.

Onde comprar Reduslim? Wells Mercadona – farmácia – Celeiro site oficial?

reduslim wells

O Reduslim está disponível em Portugal, mas é muito difícil encontrar o original em farmácias ou lojas como Mercadona e Wells. O fabricante deixou de cooperar com eles por causa do aparecimento de produtos falsificados e da marcação excessiva dos preços. Por exemplo, o preço de Reduslim em Celeiro era 50% mais elevado do que o declarado pelo fabricante. Claro que, em alguns deles, o produto ainda pode ser encontrado. Mas não podemos dizer com certeza se o medicamento é falso ou os restos do lote original, por isso pode comprá-lo nas farmácias por sua conta e risco. O mesmo se aplica à Amazon: o fabricante declarou que não é responsável pelo produto, pelo que é muito provavelmente uma falsificação.

O único local para comprar Reduslim de qualidade e original está no site oficial do fabricante

Reduslim preço

O preço do Reduslim em farmácias e lojas costuma ser mais alto do que diretamente do fabricante. Portanto, é melhor encomendar o medicamento diretamente no site oficial. O preço atual é de apenas 39 euros por pacote (30 cápsulas), o que é menos de 50 centavos por dia. Além disso, descontos e promoções especiais, porto grátis e entrega expressa estão disponíveis regularmente no site oficial.

Reduslim forum: comentários – opiniões – testemunhos

Existem vários fóruns online onde as pessoas compartilham suas experiências e opiniões sobre o Reduslim. Alguns desses comentários e testemunhos incluem:

Não gostei do Reduslim por vários motivos. Depois de perder peso, eu precisava de uma droga que ajudasse de alguma forma a manter o peso. No início de tomar este remédio, o peso foi mantido. O processo de limpeza intestinal foi constante. Eu não queria mais comer tanto quanto antes. Agora meu peso está normal graças ao Reduslim.

Teresa Melo, 42 anos, Lisboa

Tenho um problema com a obesidade. Dietas, fitness, medicação – experimentei tudo. Mas perder peso era muito mais fácil! Um amigo recomendou-me Reduslim, e após 2 semanas de utilização, perdi 5 kg. Experimente você mesmo, talvez ajude!

Sofia Miranda, 32 anos, Aveiro

Eu estava muito cansado de todos os produtos que prometiam resultados milagrosos e não cumpriam. No entanto, Reduslim surpreendeu-me positivamente. Em apenas um mês perdi cerca de 15 kg e sinto-me mais disposto do que nunca.

João Miguel, 45 anos, Porto
reduslim opiniões

Eu tinha tentado várias dietas diferentes nos últimos anos, mas sempre acabava por desistir porque me sentia fraca e com fome. Reduslim ajudou-me finalmente a perder peso de forma saudável e sem sacrifícios. Estou muito satisfeita com o produto.

Ana Sofia, 29 anos, Braga

Eu estava à procura de um suplemento para ajudar-me a perder peso de forma saudável quando encontrei Reduslim. O produto cumpriu as minhas expectativas e consegui perder cerca de 20 kg em apenas dois meses. Estou muito satisfeito com os resultados.

Pedro Afonso, 41 anos, Coimbra

Testemunhos de médicos

Como especialista em um estilo de vida saudável, estou sempre pronto para ajudar aqueles que escolhem esse caminho para si e para seus entes queridos. A principal ferramenta para uma pessoa que deseja perder peso e para todos que mantêm a saúde é a nutrição adequada. No entanto, para a perda de peso, não é importante apenas o número de calorias recebidas, mas como o corpo responde aos alimentos, e isso pode ser regulado. Com base em pesquisas e anos de observação, recomendo que os pacientes tomem Reduslim. O suplemento é natural e funciona bem para aumentar o metabolismo.

Ana Antunes, médica especialista em nutrição, 8 anos de idade, Lisboa

Como nutricionista, posso dizer que a chave para uma perda de peso bem-sucedida não é apenas dieta e esportes, mas também limpar o corpo de impurezas e toxinas! Eu recomendo aos pacientes que tomem Reduslim, funciona bem.

Vitor Alves, médico especialista em nutrição, 12 anos de idade, Lisboa

Reduslim é um produto natural que ajuda a perder peso de forma segura e saudável. O produto contém ingredientes activos cuja eficácia foi comprovada cientificamente. Além disso, todos os ingredientes são 100% naturais e podem ser facilmente absorvidos pelo organismo. Este produto pode ser realmente utilizado por qualquer pessoa que queira perder peso de uma forma saudável e sem sacrifício.

Claúdia Silva, médica especialista em nutrição, 15 anos de idade, Porto

Conclusões: Reduslim – uma mentira ou será que funciona mesmo?

É seguro dizer que a Reduslim funciona e cumpre todas as promessas feitas pelo fabricante.

Após examinar a experiência do consumidor e os benefícios das cápsulas em comparação com suplementos semelhantes de perda de peso, chegamos à conclusão de que Reduslim ajuda a perder peso de forma fácil e segura.

Também se pode ler sobre produtos alternativos para emagrecer:  Keto DietKeto Actives, W-Loss.

Perguntas frequentes

Quais são as vantagens de usar Reduslim?

Reduslim tem sido utilizado com sucesso por milhares de pessoas em todo o mundo. Além disso, o produto tem muitas vantagens:
-Reduz o apetite;
-Acelera o metabolismo;
-Ajuda a perder peso de forma saudável;
-Melhora a digestão;
-Elimina como toxinas do corpo.

Quais são os ingredientes de Reduslim?

Reduslim contém apenas ingredientes activos cuja eficácia foi comprovada cientificamente. O produto não contém componentes adicionais, como corantes ou conservantes. Além disso, todos os ingredientes são 100% naturais e podem ser facilmente absorvidos pelo organismo.

Reduslim onde comprar?

As cápsulas podem ser encomendadas no site oficial do fabricante. A entrega é gratuita para todos os países da UE.

Como funciona Reduslim?

Reduslim foi desenvolvido por especialistas em nutrição e cientistas médicos que estudaram a relação entre a obesidade e os mecanismos de regulação do apetite. A preparação é baseada em anos de pesquisa científica e contém doses exactas dos ingredientes activos necessários para o controlo do apetite.

Quais são as conclusões sobre o Reduslim no programa de TV Dois às Dez?

Não. Reduslim não apareceu no programa de TV Dois às Dez.

18 thoughts on “Reduslim: queixas e TVI (no Dois as dez)? Mercadona, Wells, farmácia – onde comprar em Portugal?”

  1. Tomo diariamente um comprimido para o hipotireoidismo,posso tomar o reduslim. Necessito perder peso urgentemente.
    Obrigado

    1. Dra. Noélia Arruda

      Sim, você pode tomar o Reduslim junto com o comprimido para o hipotireoidismo. No entanto, é importante ressaltar que perder peso com rapidez nem sempre é a melhor abordagem. É importante ter uma dieta equilibrada e saudável e praticar exercícios regularmente para obter os resultados desejados. Em alguns casos, pode ser necessário buscar a ajuda de um nutricionista ou um médico para obter os melhores resultados.

  2. Tomo uma medicação que é tamoxifeno. Pois tive cancro de mama. Já foi à 10anos. Termino a medicação em Outubro de 2023. Posso tomar reduslim?

    1. Dra. Noélia Arruda

      Sempre aconselhamos falar com o seu médico antes de começar a tomar qualquer novo medicamento ou suplemento, especialmente se você tem uma condição de saúde existente ou está tomando outros medicamentos. Eles são os mais capazes de avaliar se um produto será seguro e eficaz para você com base na sua história médica.

        1. Dra. Noélia Arruda

          Não é recomendado. O Reduslim contém ingredientes ativos que podem ser transmitidos para o leite materno e potencialmente afetar o bebê. É importante consultar o seu médico antes de tomar qualquer tipo de suplemento durante a amamentação. É sempre melhor optar por uma dieta saudável e equilibrada durante esse período.

    1. Dra. Noélia Arruda

      O Reduslim é um suplemento de perda de peso que contém vários ingredientes ativos, incluindo extrato de chá verde. No entanto, a segurança e eficácia de tal suplemento, especialmente quando tomado com outros medicamentos como antidepressivos e ansiolíticos, deve ser avaliada por um profissional de saúde. Eles são os mais capazes de avaliar se um produto será seguro e eficaz para você com base na sua história médica.

    1. Dra. Noélia Arruda

      Recomenda-se tomar 2-3 cápsulas por dia com um copo de água, antes de o pequeno-almoço. Se o seu objetivo é apenas perder pouco peso, pode reduzir a dose para uma cápsula ao dia. No entanto, aconselhamos que sempre siga as instruções do produtor.

    1. Dra. Noélia Arruda

      Não recomendamos tomar qualquer suplemento durante a amamentação, pois os possíveis efeitos colaterais não foram estudados para mulheres que amamentam.

    1. Dra. Noélia Arruda

      Não é recomendado tomar Redulsim enquanto estiver tomando antidepressivos. Isso porque o Redulsim pode interferir na absorção do antidepressivo, reduzindo sua eficácia e aumentando o risco de efeitos colaterais. Além disso, o Redulsim pode aumentar os níveis de serotonina no corpo, o que pode causar um aumento nos efeitos colaterais do antidepressivo. É importante conversar com seu médico antes de iniciar o uso de qualquer medicamento em conjunto com antidepressivos.

    1. Dra. Noélia Arruda

      Sim, você está seguindo as instruções corretamente. É recomendado tomar Reduslim após as refeições, pois isso ajuda na absorção dos nutrientes e pode reduzir o risco de efeitos colaterais.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *