Zenidol creme: o que é, composição, como usar, como funciona, benefícios. Zenidol Celeiro ou Wells – onde comprar em Portugal?

5/5 - (votos: 1)

Zenidol é um creme antifúngico que suprime a flora patogénica e restaura as defesas imunitárias da pele. A medicina oficial tem muitos efeitos secundários, muitas vezes mascara sintomas desagradáveis, e quando é retirada, a doença regressa.

O creme Zenidol suprime micelas de fungos, normaliza a transpiração e cura fissuras. Restaura a forma e a cor da placa do prego. Os ingredientes activos melhoram as defesas do corpo, previnem a recorrência da doença e não são viciantes.

A drogaZenidol 💦
Efeito✓suprime a flora patogénica;
✓alivia a comichão, a dor e a descamação da pele;
✓normaliza a transpiração dos pés;
✓desodoriza a pele.
Possíveis riscosSem efeitos secundários ❌
Conteúdoscreme 20 ml
Dose diária2 tratamentos por dia
Preço39 euros 💶
Prazo de entrega👉 1-3 dias

Zenidol – o que é? Para que serve? Como funciona?

As micoses são uma doença de pele comum. Os esporos dos fungos penetram fissuras e feridas no pé. Os pacientes queixam-se de dor, comichão e manchas vermelhas aparecem na pele. As placas de pregos racham sob a influência do fungo. A doença é recorrente. Por conseguinte, deve estar sempre disponível um remédio antifúngico.

Zenidol é um remédio herbal inovador. É utilizado no tratamento complexo da micose. Como é que Zenidol funciona?

  • suprime a flora patogénica;
  • normaliza a produção de suor nos pés;
  • elimina a comichão, queimadura da pele;
  • reforça a imunidade local e previne a recorrência da doença.

O creme melhora a taxa de regeneração da pele e restaura as placas de unhas danificadas.

Zenidol creme

Indicações para o uso do medicamento

A indicação para a utilização de um antimicótico são as doenças de pele fúngicas, e a prevenção de infecções quando se visitam piscinas, saunas e praias.

Sintomas de uma infecção fúngica:

  • comichão entre os dedos dos pés;
  • descamação da pele;
  • calcanhares rachados;
  • um odor desagradável para os pés;
  • hiper-hidrose;
  • pele amarelada, baça e seca nos pés;
  • alterações na cor e na forma das placas de pregos;
  • aumento da fragilidade das unhas.

É também aconselhável tratar os seus pés após visitar saunas, piscinas, praias e corpos de água ao ar livre. 

As vantagens e desvantagens de Zenidol creme

As principais vantagens do Zenidol são a sua eficácia, segurança e composição natural. Outras vantagens e desvantagens são dadas na tabela.

Prós❌ Menos
não é viciante;suprime todo o tipo de fungos;
promove a cura rápida dos tecidos danificados;
aumenta a imunidade da pele;
impede a reinfecção;
não requer receita médica.
o pequeno volume da garrafa;
não está disponível em farmácias e lojas online.

Composição de Zenidol. Ingredientes

Os ingredientes activos em Zenidol são extractos de ervas aromáticas. São utilizados na medicina oficial e as suas propriedades antifúngicas são conhecidas. Mas o fabricante desenvolveu a sua própria formulação e métodos de extracção de flavonóides da massa verde das plantas.

ComposiçãoAcção componente
Óleo de árvore de cháEfeito antifúngico e antibacteriano, destrói fungos e esporos. Não perturba a microflora da pele e promove a rápida regeneração dos tecidos. 
TerpinenUm bioflavonóide natural que inibe a multiplicação da flora patogénica, fungos e promove a regeneração da pele.
Extracto de ComfreySuaviza a pele, alivia a dor, aumenta a velocidade da cura dos tecidos e melhora as defesas imunitárias locais.
Óleo de zimbroUm poderoso agente anti-séptico e antifúngico. Suaviza e desodoriza a pele.
EnxofreAnti-micótico natural. Seca a pele e ajuda a normalizar a microflora local.

Todos os componentes reforçam-se mutuamente e os seus ingredientes activos previnem a recorrência da doença.

Como utilizar Zenidol? Instruções

O produto é utilizado para o tratamento tópico da pele dos pés e unhas. Como aplicar Zenidol:

  1. Lavar os pés com água e sabão. 
  2. Remover áreas de unhas esfareladas e pele áspera antes da primeira utilização.
  3. Aplicar 2 cm do produto nos pés e esfregar com movimentos suaves de massagem. 

Deixar o creme ligado até que tenha sido completamente absorvido. Após o tratamento, lave as mãos com água e sabão e trate os seus sapatos com um produto especial.

O curso do tratamento é de 1 mês. No entanto, o desconforto desaparece nas primeiras 24 horas após a utilização do creme. Após o tratamento, fazer uma pausa de 1 mês para avaliar o tratamento. Se necessário, é continuado.

O creme é embalado num tubo e numa caixa de cartão. Contém instruções de utilização do gel e certificados de laboratórios americanos e europeus.

Como reforçar a acção

A pele saudável resiste com sucesso à acção da flora patogénica. Calos e pequenas feridas curam sozinhos e não requerem atenção extra. 

A infecção por fungos é um sinal de um grave declínio imunitário. Para descobrir a causa da doença, deve consultar um dermatologista e submeter-se a um exame completo. O médico decidirá então se deve tomar medicamentos sistémicos ou limitar o tratamento a cremes tópicos.

Não exceder a dose recomendada e a frequência dos tratamentos cutâneos. A taxa de regeneração dos tecidos não aumentará, mas o risco de efeitos secundários aumenta.

Contra-indicações e efeitos secundários do Zenidol pomada

Zenidol é um creme de base natural, os ingredientes não entram na corrente sanguínea sistémica, por isso as únicas contra-indicações são a intolerância individual aos ingredientes activos, idade inferior a 18 anos, e doenças oncológicas da pele. Não aplicar o creme a feridas frescas na área de tratamento.

Nenhum efeito secundário do Zenidol foi relatado em ensaios com voluntários. No entanto, se a comichão e a erupção cutânea aumentarem após o uso, a droga deve ser descontinuada.

Ensaios clínicos e eficácia

O creme antifúngico foi clinicamente testado em voluntários e certificado pelos principais centros de investigação dos EUA e da Europa. Em 95% dos casos, 1 curso de tratamento antifúngico foi suficiente para uma recuperação completa.

Zenidol: Farmácia – Amazon – Celeiro – Wells – Infarmed – Mercadona. Onde comprar em Portugal?

A partir de 2022, não se pode comprar o creme Zenidol numa farmácia. O fabricante recordou todos os lotes do produto. A razão é o elevado nível de margem comercial. E na loja popular Celeiro, Zenidol é 100% falsificado. Por conseguinte, o fabricante decidiu retirar lotes do creme e deixar de cooperar com os pontos de venda a retalho.

Onde posso comprar Zenidol? A partir da segunda metade de 2022, encomendar Zenidol apenas a partir do website oficial do fabricante. Desta forma, é-lhe garantido obter o antimicótico original a um preço acessível.

Zenidol Celeiro

Quanto custa Zenidol. Preço no site oficial

O fabricante recusou-se a cooperar com os retalhistas. Isto reduziu significativamente o preço do Zenidol para os consumidores portugueses. O preço actual de 1 pacote é de 39 euros.

Além disso, o fabricante efectua frequentemente promoções e vendas. Siga os anúncios no seu website e receberá um creme fúngico com desconto.

Zenidol: opiniões de médicos e especialistas

As opiniões dos médicos sobre Zenidol são predominantemente positivas, porque eles sabem quantos efeitos secundários os medicamentos antimicóticos tradicionais têm.

Prescrevo um creme natural aos meus pacientes. O curso é longo, mas não há recaídas depois. Não tenho tido quaisquer queixas de efeitos secundários dos meus pacientes.

Stella Da Conceição, 20 anos, dermatologista, Lisboa

Receito-o no final do tratamento da micose. Mas as pessoas normalmente vêm ter comigo com formas avançadas da doença. É eficaz sem efeitos secundários, suprime o fungo e previne a recidiva da micose.

Júlio Marinho, 18 anos, dermatologista infeccioso, Faro

Zenidol forum: comentários – opiniões – testemunhos

As revisões do Zenidol são predominantemente positivas. Os pacientes notam o efeito rápido e a facilidade de tratamento na pele dos pés.

Li sobre Zenidol num fórum e comprei-o no website do fabricante. Obrigado, livrei-me do fungo nas minhas unhas. Utilizo-o como profiláctico depois de ir à piscina.

Maria Luisa Câmara, 42, Braga

Perguntei ao meu dermatologista sobre Zenidol. Acontece que ela também o tinha utilizado. Fiz um curso e esqueci-me da pele seca e dos calcanhares rachados.

Ana Vitória Fernandes, 28, Aveiro

Zenidol é um bom creme para tratar os seus pés depois de nadar, sauna. Estou um pouco duvidoso sobre se irá lidar completamente com danos cutâneos graves. Mas talvez seja também a razão pela qual não fico com fungos.

João Victor Bento, 38, Faro

Críticas negativas e queixas

Quaisquer análises Zenidol negativas são analisadas e verificadas pelos peritos do fabricante. Muitos utilizadores violam as recomendações do fabricante para o tratamento da pele dos pés e compram produtos falsificados. Muitas vezes críticas infundadas ao Zenidol podem ser ouvidas de pacientes que não confiam nas compras online.

Conclusões: Zenidol – fraude ou digno de confiança?

Zenidol é um embuste ou não – cada um decide por si próprio. Muitas vezes, as revisões negativas são escritas por pacientes que não utilizaram o medicamento ou que simplesmente não confiam nas compras na Internet. Cada uma destas revisões é minuciosamente verificada pelos peritos do fabricante.

Zenidol funciona – comprovado por médicos em laboratórios líderes nos EUA e Europa e por milhares de pacientes agradecidos. 

Zenidol opiniões

Perguntas mais frequentes

Será que Zenidol funciona realmente?

Sim, o medicamento foi testado em voluntários. Os seus componentes são utilizados na medicina oficial e oriental.

Posso encontrar Zenidol numa farmácia?

Não, o fabricante deixou de cooperar com as farmácias.

Onde posso comprar Zenidol em Portugal?

Só se pode comprar o remédio antifúngico original em Portugal a partir do site oficial do fabricante.

Como se aplica o creme Zenidol?

Aplicar o produto sobre a pele limpa e lavada duas vezes por dia. O curso do tratamento é de 1 mês.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *