Gelarex: o que é, como funciona, benefícios. Wells ou farmacia – onde comprar em Portugal?

5/5 - (votos: 2)

O creme Gelarex é um remédio único para hemorróidas com propriedades calmantes, analgésicas e cicatrizantes. Este medicamento tem um efeito local, o que significa que as substâncias activas são entregues directamente na zona de inflamação, alcançando assim o seu efeito máximo.

O produto foi desenvolvido pelos principais especialistas na área da medicina e farmacologia. O medicamento Gelarex tem recebido reacções positivas de médicos, peritos independentes e consumidores. Tem uma composição completamente natural, sem efeitos viciantes e secundários. O produto foi clinicamente testado, é seguro para a saúde e ajuda a restaurar o desempenho e bem-estar dos pacientes desde a primeira utilização.

A drogaGelarex
O efeito🌿fortalece os vasos sanguíneos;
🌿melhora o fluxo sanguíneo;
🌿alivia sensações dolorosas;
🌿aumenta a elasticidade dos tecidos;
🌿elimina a hemorragia anal.
Possíveis riscosNão detectado
Conteúdo da embalagem1 tubo
Dose diáriaIndividual, por recomendação do médico
Preço39 euros 💶
Prazo de entrega1-3 dias

Gelarex: o que é, para que serve e como funciona?

As hemorróidas são uma patologia caracterizada por veias varicosas do recto e pela formação de nós. Desenvolve-se principalmente devido a uma circulação sanguínea prejudicada no ânus e no esfíncter, com subsequente enfraquecimento dos tecidos musculares que retêm as hemorróidas no canal anal. Causa sensações desagradáveis e é perigoso com numerosas complicações sob a forma de anemia por deficiência de ferro e trombose. Portanto, logo nos primeiros sintomas da doença, deve consultar um proctologista e comprar medicamentos eficazes para as hemorróidas.

Gelarex gel é um produto totalmente natural concebido para aplicação rectal. Uma vez aplicado numa zona irritada ou danificada, alivia instantaneamente a dor, pára a hemorragia e melhora a elasticidade dos tecidos. A pomada pode ser utilizada tanto em hemorróidas externas como internas. O creme Gelarex funciona independentemente do estádio da doença ou da idade do doente. É rapidamente absorvido, não deixa resíduos na roupa e não emite odores desagradáveis.

gelarex crema

Vantagens e desvantagens de Gelarex gel

Quando o produto foi lançado no mercado farmacêutico em Portugal, começou a vender fortemente. O elevado número de vendas é atribuído aos efeitos terapêuticos do produto. A lista de benefícios de Gelarex inclui:

  • preço acessível;
  • composição natural;
  • facilidade de utilização;
  • alívio imediato da dor, comichão, ardor;
  • prevenção de hemorragias no recto.

A única desvantagem é que o produto original só pode ser adquirido no website oficial do fabricante. Em Portugal, o produto não está disponível nas cadeias de farmácias (incluindo Infarmed) ou na lista de suplementos das lojas Wells e Celeiro.

Composição de Gelarex. Ingredientes

O creme contém ingredientes únicos de origem natural. São combinados em doses óptimas para superar rapidamente os sintomas e consequências dolorosas da doença. A lista de ingredientes inclui:

  • extracto de Palmetto – reduz o inchaço e o desconforto, alivia a inflamação, tem propriedades tonificantes, restaura a elasticidade do sistema venoso;
  • extracto de Yarrow – normaliza o fluxo sanguíneo, promove a reparação da parede vascular e dissolve coágulos sanguíneos;
  • casca de carvalho – aumenta a elasticidade das paredes venosas, melhora a elasticidade dos tecidos e elimina a hemorragia;
  • aloe vera – alivia a secura, tem um efeito anti-inflamatório e ajuda a reduzir o volume das hemorróidas;
  • camomila – tem um efeito calmante, activa a regeneração dos tecidos e a regeneração vascular.

Os ingredientes em Gelarex incluem extractos de batata, alho e rostrum em quantidades mínimas. Reduzem a inflamação, aliviam o desconforto anal e matam os agentes patogénicos. A sinergia destes componentes tem um efeito positivo no bem-estar, desempenho e saúde em geral.

Como usar Gelarex? Instruções sobre como aplicar

Não há problemas com a utilização de Gelarex. É adequado para todas as idades e fases das hemorróidas. O creme é usado duas vezes por dia: de manhã e à noite. Antes de aplicar Gelarex, certifique-se de que a superfície a ser tratada está limpa. A área dos nós hemorroidais é lavada com água e seca com uma toalha macia. O composto é suavemente aplicado nas áreas afectadas e vizinhas.

Contra-indicações e efeitos secundários de Gelarex

Gelarex não tem efeitos secundários. A composição do produto é 100% natural, pelo que é seguro para a saúde, não causa reacções alérgicas e viciantes. Gel não tem odores desagradáveis, é rapidamente absorvido, não deixa vestígios na roupa. A contra-indicação Gelarex é uma intolerância individual a um dos componentes do produto. Consultar um médico antes de usar.

Ensaios clínicos e eficácia

O creme foi submetido a ensaios clínicos, bem como a uma série de estudos independentes em laboratórios na Europa e nos EUA. A composição natural do produto foi plenamente confirmada. Após utilização regular, 98% dos doentes foram diagnosticados com hemorróidas melhoradas. Os testados observaram normalização do bem-estar, eliminação de sintomas dolorosos, ausência de hemorragias. A utilização regular ajuda a superar os efeitos negativos das hemorróidas, melhorando a circulação sanguínea nos órgãos pélvicos, a elasticidade dos tecidos e a força da parede vascular.   

Gelarex: Farmácia – Amazon – Celeiro – Wells – Infarmed – Mercadona. Onde comprar em Portugal?

Os consumidores interrogam-se onde comprar Gelarex. Inicialmente, o fabricante queria tornar o creme disponível em todo o lado. No entanto, devido à marcação de preços, às vendas falsificadas e às políticas proteccionistas das grandes empresas farmacêuticas, o fabricante tomou outra decisão. Gelarex não pode ser encontrado em Celeiro. As razões são apresentadas acima. O creme desapareceu da gama de suplementos nutricionais Wells, não disponíveis nas farmácias Infarmed, lojas Amazon e lojas locais Mercadona.

Gelarex original garantido só pode ser adquirido no site oficial do fabricante gelarex.pt

Quanto custa Gelarex. Preço no site oficial

O preço da Gelarex é indicado pelo fabricante no site oficial. O custo do produto é de 39 euros por embalagem. A lista de preços foi significativamente reduzida graças à nossa recusa em cooperar com intermediários e cadeias de farmácias. Tenha cuidado: se lhe for oferecido para comprar o produto a um preço inferior a 39 euros, será um produto de baixa qualidade, o que é prejudicial para a sua saúde. Compre o seu suplemento no website oficial do fabricante.

Gelarex: opiniões de médicos e especialistas

As opiniões dos médicos sobre o Gelarex são predominantemente positivas. Aqui estão algumas críticas positivas de profissionais:

Recomendo este creme para pacientes com hemorróidas. Tem várias vantagens sobre produtos semelhantes. Primeiro, é totalmente natural, segundo, alivia instantaneamente o desconforto, e terceiro, afecta a causa da doença. Quando se toma regularmente, rapidamente se sente melhor, as paredes dos vasos sanguíneos reforçam-se, e as hemorróidas encolhem.

Marciu Almada, proctologista, 15 anos de experiência, Braga

Muitos pacientes perguntam-me, será que Gelarex funciona? Este remédio para as hemorróidas recebeu revisões lisonjeiras de especialistas. Tem uma composição natural única, sem efeitos secundários ou efeitos viciantes. Após 2-3 minutos após a aplicação da dor, prurido, ardor. O uso sistemático do gel tem um bom efeito na saúde global dos pacientes.

Leandro Azeredo, médico de clínica geral, 7 anos de experiência, Coimbra

gelarex gel

Gelarex forum: comentários – opiniões – testemunhos

As revisões da Gelarex são geralmente positivas. Os consumidores notam a eficácia do produto, o preço acessível e a ausência de efeitos secundários. Aqui estão algumas opiniões reais sobre a droga:

Tive hemorróidas quando era adolescente. À medida que a doença avançava, começaram a ocorrer dores, queimaduras e hemorragias. Um amigo recomendou Gelarex, um remédio totalmente natural para as hemorróidas. Após a primeira dose, senti alívio. A dor e o ardor tinham desaparecido. O consumo regular ajudou-me a superar os sintomas negativos da doença. Os meus problemas de hemorróidas desapareceram completamente. 

Luis Gustavo Guimarães, 43

Fiquei com hemorróidas depois de ter engravidado. O meu médico aconselhou-me a tomar Gelarex. Ajudou muito. A dor, a comichão e o ardor desapareceram após a primeira dose. O creme é fácil de aplicar, é absorvido rapidamente e não deixa resíduos na roupa.

Branca Pignal, 35

Há muita informação sobre Gelarex em fóruns médicos. Os utilizadores dizem que funciona realmente contra as hemorróidas. Uma vez que sofro desta condição, decidi experimentá-la. Fiquei contente com o resultado. Após a primeira utilização, a comichão, a dor e o ardor desapareceram. Após uma semana de utilização, a hemorragia parou, melhorando a saúde em geral. O creme não tem contra-indicações. A sua composição é completamente natural. O gel é fácil de usar, não emite odores desagradáveis, é rapidamente absorvido. É provavelmente o melhor remédio para as hemorróidas. 

Mateusz Paishan, 59

Сríticas negativas e queixas

Apesar da reputação positiva, podem ser encontradas críticas negativas à Gelarex na Internet. Existem várias razões de insatisfação dos consumidores: não cumprimento das instruções, utilização irregular, dependência. As revisões negativas sobre o creme são infundadas. Por vezes, o consumidor compra uma contrafacção barata que causa sérios danos à saúde. Se encomendar o medicamento no site oficial da empresa fabricante, pode evitar este problema.

Conclusões sobre o medicamento: Gelarex – mentira ou funciona realmente?

A noção de que Gelarex é uma mentira é falsa. O produto foi clinicamente testado e a sua eficácia foi comprovada por peritos. A fórmula Gelarex funciona. A composição natural é segura para a saúde e não é viciante. O consumo regular normaliza a função rectal, alivia a dor, e reduz e cura hemorróidas.

gelarex funciona

Perguntas mais frequentes

Será que Gelarex funciona realmente?

Sim, o efeito do gel foi provado em estudos clínicos por peritos independentes dos EUA e da Europa. O creme reduz os nódulos hemorroidais, elimina a dor, dá elasticidade aos tecidos e força aos vasos. 

Posso encontrar Gelarex numa farmácia?

O creme não é vendido nas farmácias em Portugal (incluindo o Infarmed) devido ao excesso de preços, às políticas proteccionistas das empresas farmacêuticas e à venda de produtos contrafeitos. 

Onde posso comprar Gelarex em Portugal?

Os produtos originais estão disponíveis no site oficial do fabricante.

Como aplicar Gelarex?

O gel é recomendado para ser usado duas vezes por dia: de manhã e à noite. Assegurar que a superfície a ser tratada está limpa antes da aplicação. A área do nó hemorroidário é lavada com água e seca com uma toalha macia. O creme é suavemente aplicado nos nós, fissuras e áreas vizinhas.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *